sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Trash Friday...

Quando eu era pequena não gostava da infame "Sexta-feira 13". Apesar de não ser supersticiosa, observando os mais velhos, aprendi a não passar debaixo de escada que dava azar, vai que funcione! Mas fazer pouco caso dos gatinhos pretos pelo caminho, não dá, eles são tão fofinhos!
Se você tem 30 anos ou mais, foi criança nos anos 80, com certeza teve medo de Jason, o morto-vivo mascarado que adorava matar jovens casais em plena atividade sexual! Acho que algum puritano escreveu esse roteiro, era impressionante, bastava um casal de jovens em um local isolado cederem á tentação e pronto! Lá vinha Jason fazer "justiça" com seu facão. Credo! Era sangue pra todos os lados, mortes até engraçadas tamanha criatividade e o mais intrigante eu me pergunto até hoje, como ele conseguia alcançar os jovens que corriam desesperadamente pela mata e Jason, caminhando e mancando, sempre, sempre...os alcançava! Viva a magia do cinema.

2 comentários:

  1. Ops... eu lembro, acredita que até hoje não gsto muito desse tipode terror, era o Jason e o Fre (A hora do pesadelo)... mas não ache que tô idosa, acabei de entrar nos "se vira nos trita!"
    Bjocas Elza

    ResponderExcluir
  2. Toc toc toc, ôh de casa? tô entrando! tava visitando os blogs que sigo e me deparei com o seu, dai vim te conhecer, que cara linda tem seu bloguito, fofo mesmo! amei vou seguir! quando tiver um tempinho, vá lá no DE MIM PRA VC e...DE VC PRA MIM, tiespero pra um café!

    Beijos

    Joana Campos

    ResponderExcluir