segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Temporada de enjôos...

E foi dada á largada a temporada de enjôos! O maior erro de quem fica grávida 2 vezes, são as comparações! Aviso: jamais faça isso! Eu passei mal estes últimos dias e fiquei repetindo á mim mesma que na gravidez do Arthur não foi assim, nem assado... O que descobri foi que cada gravidez é única! Fiquei 1 dia longe do blog, fui tomar soro no hospital e até perdi 1 kg. A ordem agora é cuidar da alimentação para que essa fase de enjôos vá embora rapidinho.
Mudando de assunto, já estão participando do sorteio aqui do blog? Se não, corre ver o post abaixo.

5 comentários:

  1. Bom dia Elza!
    Isso mesmo agora vocês precisam se cuidar. Estou orando por vocês e tenho certeza que todos esses sintomas, logo, logo vai passar.

    Que Deus te abençoe e te projeta..e fique melhor logo viuuu!

    Beijinhos

    Mah Cavalcanti
    http://biombodamah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Elza!
    Imagino como é isso de enjoo.
    Pra falar a verdade não tive essa fase de enjoar (por isso que só imagino), a única coisa que eu sentia era vontade de comer tomate c/ sal.
    Cada coisa, né?
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Ai Elza, te entendo perfeitamente, é muito ruim ficar assim enjoada, lembro de nao conseguir nem escovar os dentes direito, tamanho o enjoo da pasta de dentes, as manhãs eram terríveis mesmo rsss, mas logo passa, é só completar o 3o.mes e pronto!! Falta pouco rss, beijos e já estou participando do sorteio sim!!

    ResponderExcluir
  4. Oie!!
    Oh dó!!! Sei bem como é ruim...passei mal até o final do terceiro mês. Vou torcer que passe logo é muito ruim mesmo!!
    Bjs,So

    ResponderExcluir
  5. Oiiieeeeee, minha linda mamãezinha !!!!

    Que delícia mais um bebê e membro da família!!! Parabéns, querida!!!!
    Que Deus abençoe grandemente vc, seu esposo, o Arthur e o bebê !!!! Que ele venha ao mundo com muita saúde e trazendo muita alegria pra toda a família!!!
    O duro são os enjôos, né?
    Sabe, eu só tive uma gravidez, a minha fihla mais velha é adotiva, então da minha gravidez eu nunca sentri nenhum enjôo , nenhum mesmo! Graças a Deus, mas como vc mesma disse, cada gravidez é de um jeito, né?
    Que vc possa ficar boazinha logo logo!!
    Beijocas e uma ótima semana !
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir