acho que o que ajuda muito é inserir ele nessa nova fase. deixar ele responsável por algo. dizer que agora você vai precisar dos cuidados especiais dele, quando o bebê nascer deixar ele ajudar a cuidar. assim ele vai se sentir super importante e não vai ficar com ciúmes (ou vai ficar com menos ciúmes, rs)
Também adorei as prateleiras. Ficarão lindas no quartinho do filhote novo. Que bom que você passou no meu cantinho. Ele estava abandonado mas estou de volta. Sabe, realmente fiquei muito feliz por você, pois também quero muito ter outro filho. Ainda não comentei no blog, mas à uns três anos resolvemos tentar ter um outro bebê. Após tentar muito e não conseguir, resolvemos investigar. Depois de passar por exames chatos e dolorosos, descobrimos que meu marido tem oligospermia, ou seja, os "bichinhos" dele são poucos, fracos e sem forma. Foi uma barra e sofremos muito. Iniciamos o tratamento com vitaminas para melhorá-los e tentarmos uma Inseminação Intra Uterina. Hoje continuamos "treinando" muito, mas entregamos nas mãos de Deus, pois como minha mãe diz: pra Ele nada é impossível, também agradecemos muito por ter conseguido ter o nosso filho, pois às vezes penso que ele é um milagre e somos egoístas em querer outro. Quero muito que meu filho tenha um irmão, acho ruim ser só. Como temos uma pequena chance de que aconteça naturalmente quem sabe? Querida desculpe o comentário longo, nem sei o que me deu, pois além de familiares poucas pessoas sabem que passamos por esse problema, mas deu vontade de me abrir um pouco. Àh, quanto a troca do sofá ter que esperar um pouco é por uma causa mais que especial. Beijo e fique com Deus.
Elzinha, não tema, um presente preparado pr Deus é pura benção, ele te guiará e te dar sabedoria para cuidar dos dois. Eu também fui agracidada com um casal e sempre digo que filhos trazem prosperidade. Tenho trabalhado e pintado muito, logo vou postar novos quadros. Ah, tem um quadro meu que saiu na revista (Consulte Arte e decoração) está no anuncio do Atelier pacearte.bjos. Manteremos contatos.
REALMENTE muito graciosa a idéia ! *_*
ResponderExcluirOi Elza,
ResponderExcluirIdeia simples e bonita! Amei ...
Bjkas e uma ótima terça-feira para vc.
Nossaa...genial! Tao simples e um efeito tão gracioso.
ResponderExcluirBeijinho
adorei a idéia!!!
ResponderExcluirbeijos
adorei, Elza!
ResponderExcluirCada dia a gente encontra uma coisa diferente...isso que é legal na blogsfera!
beijo
Linda´idéia!!!
ResponderExcluirSucesso, amiga...
ah, mas o mais velho, daqui a pouco, ta apaixonado. eu tenho 3... já passei por isso rsrsrs
ResponderExcluirbj
Ai que amor, amo lilás e adorei esta idéia. Estou querendo colocar prateleiras no meu quarto.
ResponderExcluiracho que o que ajuda muito é inserir ele nessa nova fase. deixar ele responsável por algo. dizer que agora você vai precisar dos cuidados especiais dele, quando o bebê nascer deixar ele ajudar a cuidar. assim ele vai se sentir super importante e não vai ficar com ciúmes (ou vai ficar com menos ciúmes, rs)
ResponderExcluirAdorei essas prateleiras...
ResponderExcluirTambém adorei as prateleiras. Ficarão lindas no quartinho do filhote novo. Que bom que você passou no meu cantinho. Ele estava abandonado mas estou de volta. Sabe, realmente fiquei muito feliz por você, pois também quero muito ter outro filho. Ainda não comentei no blog, mas à uns três anos resolvemos tentar ter um outro bebê. Após tentar muito e não conseguir, resolvemos investigar. Depois de passar por exames chatos e dolorosos, descobrimos que meu marido tem oligospermia, ou seja, os "bichinhos" dele são poucos, fracos e sem forma. Foi uma barra e sofremos muito. Iniciamos o tratamento com vitaminas para melhorá-los e tentarmos uma Inseminação Intra Uterina. Hoje continuamos "treinando" muito, mas entregamos nas mãos de Deus, pois como minha mãe diz: pra Ele nada é impossível, também agradecemos muito por ter conseguido ter o nosso filho, pois às vezes penso que ele é um milagre e somos egoístas em querer outro. Quero muito que meu filho tenha um irmão, acho ruim ser só. Como temos uma pequena chance de que aconteça naturalmente quem sabe? Querida desculpe o comentário longo, nem sei o que me deu, pois além de familiares poucas pessoas sabem que passamos por esse problema, mas deu vontade de me abrir um pouco. Àh, quanto a troca do sofá ter que esperar um pouco é por uma causa mais que especial. Beijo e fique com Deus.
ResponderExcluirElzinha, não tema, um presente preparado pr Deus é pura benção, ele te guiará e te dar sabedoria para cuidar dos dois.
ResponderExcluirEu também fui agracidada com um casal e sempre digo que filhos trazem prosperidade.
Tenho trabalhado e pintado muito, logo vou postar novos quadros.
Ah, tem um quadro meu que saiu na revista (Consulte Arte e decoração) está no anuncio do Atelier pacearte.bjos. Manteremos contatos.