sábado, 14 de agosto de 2010

Cantinho do dia...

9 comentários:

  1. Oi Elza q cantinho rômantico , meio rustico, mas com detalhes cor de rosa. Lindo !!!! Alegra o dia de quem vê.Bjssssssss e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Elza, está uma graça esse catinho,
    super "simples", e acolhedor!

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais, super fofo :)
    Beijos, bom final de semana!
    Gabi

    ResponderExcluir
  4. adorei a cadeira de palha...

    beijos e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Cantinho simple e lindo (como muitas coisas da vida!)

    Tenha um otimo sabado!

    Bjos
    Juliana

    ResponderExcluir
  6. Oi Elza! Seja bem vinda no meu blog tb! Espero q tenha gostado tanto qto gostei do seu! Queria até perguntar se vc lembrar, qual cantinho é o da segunda foto do banner, a da cozinha com as prateleiras e louças azuis... To querendo dar um retoque na minha e achei uma graça!
    um beijo e ótimo sábado. Qdo assistir a nova versão do DG me avisa, eu pelo menos amei, e não tive coragem de deletar do pc...
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi menina, bah quero esse cantinho todoooo pra mim, até a vassoura tá? O que é o pé da mesa?? Adorei...Bom gosto na escolha, parabéns, e muito obrigada...adoro suas visitas, muito exclusivas no Minha Mãe Sabia;...Beijokas

    ResponderExcluir
  8. Tem a sua cara esse ambiente! Feminino e romântico. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Elza, que lindo esse cantinho !! Parece uma casa de bonecas !! bjss PRI

    ResponderExcluir