segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Cantinho do dia...

15 comentários:

  1. Oi Elza,
    Nada como começar o dia com um bom banho!
    Bjkas e uma ótima semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Elzinhaa..passa lá no meu blog, tem um selinho te esperando..bjinho ♥

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, super diferente :)
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  4. Sou loucaVarrida por uma banheira vitoriana...
    Adorei o cantinho!
    Beijos, Naara.
    http://falandoemsonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo cantinho! Queria aquela caixinha azul
    clara pra mim!!!
    Bjks
    Débora

    ResponderExcluir
  6. Oi Elza, olha, se esse banheiro é prático ou nao, ninguém se importa, o que importa é que ele é lindo e com certeza é um sonho de consumo!! Beijos e me conta, o enjoo tá melhorando?!?!

    ResponderExcluir
  7. Esta banheira é um sonho, como não querer uma,rsrs. Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  8. Sou suspeita para falar de banheiras ultimamente elas andam me perseguindo amo! amo! amo! Bjs

    ResponderExcluir
  9. eu sou apaixonada por ambientes assim, cheios de histórias, carregado de emoção, como casa de vó...

    ResponderExcluir
  10. Elza, dá uma olhadinha no drikacuriosa. Hoje, segunda-feira, postei sobre amamentação e o tema foi POSIÇÕES de amamentar. Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Olá, estava de passagem e adorei teu cantinho.
    Super leve e aconchegante.

    Estou te seguindo e espero sua visitinha ao meu blog.

    Pedaços do Cotidiano
    http://pedacosdomeucotidiano.blogspot.com

    Te vejo por lá.
    Kisses
    Thaty

    ResponderExcluir
  12. Elza, é impossível passar por aqui e não se encantar com cada cantinho que vc nos traz. Lindooooooo!

    ResponderExcluir
  13. Que liindo! Nossa, parece ser tao confortavel q eu seria capaz de dormir nessa banheira xD

    ResponderExcluir
  14. Elza, realmente não é fácil, mas você pode e vai conseguir amamentar o seu bebê até os seis meses só com leite materno. Vou torcer!! A minha filhinha consegui amamentar só com leite materno até os 4 meses. Mas ela mamou até um ano. Bjs!

    ResponderExcluir