sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Sexta-feira e saldo da semana...

O susto já passou e o friozinho na barriga já diminuiu. Tenho sentido muito sono e indisposição. O Arthur não foi na escolinha a semana toda e ficar com ele foi minha prioridade. O bom é que a febre foi embora!
Ficar no computador também foi difícil, isso explica minha ausência em alguns blogs.
Agora é olhar pra frente, que atrás vem gente...literalmente falando. Daqui para frente, os dias serão diferentes, é como um caminho de 9 meses à percorrer, até chegar ao seu destino. Há muita coisa para ser feita antes disso.

Uma ótima Sexta-feira á todos.

9 comentários:

  1. Linda otimo final de semana pra você!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Uma ótima sexta Elzinha... E fica tranquila que vai ficar tudo bem!!! Estou muito feliz por você e orando por esse lindo presentinho que vem por aí!!! ♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Ohh querida. Novamente Parabens por esta benção de Deus..que presente lindo. Estamos aqui orando e torcendo muito por você e toda sua família.

    Um maravilhoso e iluminado final de semana pra você e sua pequena grande família.

    Deus os abençoe.

    Beijinho

    Mah Cavalcanti
    http://biombodamah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Elzinha!!! tá meio assim, assim, é? aaaahhh fica preocupada, não, meu bem!! bjs no coração

    ResponderExcluir
  5. Elza, não entendi direito sobre o susto,(ops perdi algo???) mas ainda bem qu está melhor e tá certa ficar com o filhote!!!
    Nossa já to imaginando o próiximo baby, como será lindo se puxar a beleza do irmão!!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  6. Elza, ótimo final de semana pra "vcs".
    Beijoooos.

    ResponderExcluir
  7. AH!!!!
    Nõ sabia que tnha mexido tanto contigo a notícia, mas vou admitir que qdo eu ficar grávida acho que tbém vou ficar meio abalada, pois avida muda né???? Acho um grande passo, tenho um medo...
    Graças a Deus tô recuperada sim, já tava por aqui com as dores no corpo, hoje acordei 100%!!!! Obrigada pelo carinho viu!!!
    Vc será uma ótima mãe, tenho certeza!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  8. eu não vi o post de que o Arthur estava doente... mas ele já está melhor?

    beijão

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que pêssegão!!!!! hehehe
    Graúdos hein!
    Linda foto!

    Que legal Elza que está dando tudo certo!

    bjinho
    Simone

    ResponderExcluir