quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Pura Inspiração...

We Heart It

15 comentários:

  1. Uau!!! Que cantinho mais feminino Elza! Lindinho, adorei! Passaria horas observando todos os detalhes.... =) Bom dia! ♥

    ResponderExcluir
  2. eu não gosto muito de tanta informação assim não, principalmente na parede...

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Elza, obrigada por compartilhar sua opinião comigo...Estou tentando entender melhor essas situações entende? Mas menina deixa eu te contar que amamos aqui em casa essa estante porta livros...marido ja esta pensando como vai fazer, dai te mostro tá??

    Bjos, e otimo dia pra vc

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, tem um amigo da minha mãe que tem uma parede assim na casa dele.. Cheia de pratos e todos de viagens que ele fez, é bem legal!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  5. Oi Elza,
    Queria ter coragem para cobrir toda uma parede assim! Fico com dó de colocar tantos preguinhos, mas adoro o efeito final.
    Lindo!
    Bjkas e uma boa quarta-feira para vc.

    ResponderExcluir
  6. Muitos quadros juntos é uma coisa que eu adoro =)

    ResponderExcluir
  7. Menina, na verdade o que mais me chamou a atenção
    foram as cores. Amei essas almofadas. Quero umas iguais!Bjs

    ResponderExcluir
  8. Minha querida, tem uma postagem muito especial hj la no meu cantinho. Ajude a divulgar o bem.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. ELEGANTE, ACONCHEGANTE E, O MELHOR, PARECE SER UMA IDEIA BARATA!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Que lindo!!!
    Amei!!! Bom meu marido me mataria se eu fizesse uma parede assim, mas se eu tivesse esse monte de coisinhas lindas eu até que arriscaria...rsrrsrs

    Bjos,
    Juliana

    ResponderExcluir
  11. Que delícia de parede! eu quero uma assim tbem!
    Dá um pulinho lá no blog, estou com um sorteio super legal!
    http://paulaproenca.blogspot.com/2010/08/sorteio.html
    Beijos! Paula

    ResponderExcluir
  12. vou voltar sim! adorei seu cantinho!

    ResponderExcluir
  13. Elza, suspirei hahaa
    realmente pura inspiração!

    beijão

    ResponderExcluir
  14. para buracos de pregos existe massa acrílica, vamos lá gente sem medo!

    ResponderExcluir