segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Dia de recomeço...

Hoje eu madruguei! Ás 4:00 da manhã meus olhos se abriram e eu não conseguia mais voltar a dormir, perdi o sono literalmente! Tentei não pensar em nada, mas em meio ao escuro e o silêncio, a cabeça é dominada por todos os tipos de pensamentos possíveis! Fica impossível não pensar em pelo menos no que vou fazer para o almoço. 5:15 e eu ainda olhando para o teto, resolvi levantar. Ser ativo é mais legal! Comecei a arrumar a casa, guardar os brinquedos espalhados, organizei a mesa para o café da manhã, coloquei o cachorro para fora, tomei café com o marido (coisa boa!) e visitei blogs amigos ás 6:00 da manhã!
Acordei o Arthur, o levei para a escolinha, abasteci o carro, fui ao mercado fazer comprinhas para a semana e aqui estou! Ufa, são 8:30 da manhã e ainda estou no pique para mais. Dias assim eu aproveito e faço tudo aquilo que em outros dias eu me "arrasto" para fazer. E eu adoro dias assim, de pura disposição...

12 comentários:

  1. Isso acontece direto comigo.
    Tô dormindo gostoso e de repente...PAH! Abro os olhos e já era.
    Aí vou fuçar em tudo. Espalho revistas em cima da cama, abro e fecho armário...faço uma barulheira danada (ainda bem que o marido tem sono pesado).
    Um bom dia pra vc, Elza......Bjinhos.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!!!! E que pique hein??? Parabéns!
    Impressionante como tudo que é assunto vem a nossa cabeça nessa horas de insônia!

    Bjks
    Débora

    ResponderExcluir
  3. AAAh q legal Elza dias assim sao otimos mesmo..pena q comigo acontece muito raramente kkkkk....mas foi otimo saber q aconteceu com vc ...dai agente fica mais motivada e inspirada!

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Que delícia Elza!!!! Depois conta todas as coisas que você conseguiu fazer no seu dia!! =) Ultimamente também tenho me arrastado pra fazer as coisas em casa!! Sem tempo total!!! =O Beijinhos e boa semana! ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi Elza,
    Se há uma coisa que aprendi é não ficar brigando com a cama. Se o sono acabou, o melhor é pular fora dacama e começar o dia. Garanto que o seu dia vai render muito mais.
    Amei a foto!
    Bjkas e uma ótima semana para vc.

    ResponderExcluir
  6. Isso sim que é disposição Elza!!!!!
    Bom é que vc manda ver amiga!!!!!
    Hoje o dia vai render!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  7. oi Elza - uau menina- mas sabe que eu tb tenho dias de extreme make over - energia a mil, já que não se consegue dormir vamos gastr as energias fazendo algo legal- aodrei
    e por falar emcoisas legais - passa lá no meu blog tá rolando um sorteio legal -
    bora lá enercil c
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Elza, difícil é acordar, mas quando já perdemos o sono, melhor é levantar e começar a vida, o bom é que de noite vc já vai estar tao cansada que vai cair dura!! Um lindo dia e uma excelente semana!! beijos

    ResponderExcluir
  9. Elza, isso acontece comigo muitas vezes, tenho que levantar nao consigo ficar virando pra la e pra ca,faço como vc, vou ajeitando as coisas e depois aproveito para colocar em dia a vida virtual e como rende dias assim nao é mesmo? Em compensaçao ha dias em que literalmente me arrasto.
    bjks e boa semana.

    ResponderExcluir
  10. Tenho dias assim, 6h30 marido sai para a ginástica e eu já estou postando, blogando, tomando banho, arrumando, pintando... Mas tb tenho dias de preguiça. Sáado e domingo passados eu me arrastava an areia movediça!

    Elinha, costure qualquer coisa, mas costure! Eu nunca tinha costurado e resolvi fazer aulas, do nada. Eu só pintava. FAÇA!!! Sem mimimi.

    Sem máquina, é melhor começar pelos saches do desafio craft, retinho e básico.

    A querida Neli do blog caprichosbyneli está começando agora a costurar feltro, nunca tinha pegado numa agulha. Te inspira com o que é fácil.

    Começa com esta florinha e vem me contar:

    http://fernandareali.blogspot.com/2010/05/faca-algo-bonito-hoje.html

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Comi letras, estou sem óculos. Elinha não, Elzzzzzinha, hehe

    ResponderExcluir
  12. Rsssssssssssss ai Elza q inveja eu nunca consigo ter um dia desses cheia de disposição. Mas vc fez bem trocou os pensamentos por ações . Bjsssss
    e boa semana !!!

    ResponderExcluir