domingo, 22 de agosto de 2010

Quer ganhar um par de bonecas?

Eu adoro abrir o blog e ver cada nova seguidora que chega no meu cantinho. Algumas com boas iniciativas, como a querida Fabiana do blog Reciclar e Decorar. A Fabiana e eu fizemos uma parceria para sortear um par de bonecas que ela mesma cria com materiais ecológicos. Eu adorei essa idéia! Queria agradecer á todas que passam por aqui diariamente e nada melhor do que presentear vocês com um objeto bonito, artesanal e de bom gosto. Antes preciso mostrar como o pacote chegou aqui em casa:


A Fabiana foi super atenciosa e mandou um presentinho até para o bebê que está chegando...


Aqui está o meu par de bonecas (pois é, a danada caprichou no presente e fez essas só pra mim!)
As bonecas sorteadas irão com outro tecido.


Gostou? Eu adorei e ficarei muito feliz com a participação de vocês, assim como a Fabiana, que também aceita encomendas. Ah! Vocês também podem dar uma passadinha no blog dela e conferir as dicas de decoração. E por fim, também quero agradecer a Fabiana pela iniciativa.

As regras são:
- Todos podem participar, mesmo quem não é seguidora do blog, assim como a Grasi disse "me segue quem quer"
- Deixar um comentário nesse post somente com nome, e-mail e cidade de destino
-Quem divulgar o sorteio no seu blog, concorre 2 vezes
- E por fim, residir no Brasil!

Meninas, conto com a participação de vocês! Beijos e boa sorte.

97 comentários:

  1. Laysa Rosa
    laysarosa@yahoo.com.br
    Taguatinga Distrito Federal

    ResponderExcluir
  2. Oi Elza!!!

    Que lindo o presente!!! Realmente o blog dela é demais..Eu ja sigo faz tempo...
    Adorei as bonecas e gostaria de praticipar do sorteio...Tenho um endereço no Brasil, e se ganhasse eu poderia traze-las na proxima vez que que for (que nao vai demorar, espero...)
    Bom, la vai...

    Juliana Zimmermann
    miscelaneadajuju@ymail.com
    Ribeirao Preto - SP

    ResponderExcluir
  3. Adoro coisas artesanais, vamos lá

    Roberta d'Almeida
    eissoeglamour@gmail.com
    Goiania GO

    beijos e sorte a todas

    ResponderExcluir
  4. Oi elza!
    Vamos lá, dedinhos cruzados.
    Sandra Moura
    Matão-SP
    sandra.peq@hotmail.com

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Janis Eckel
    jjoplin_98@yahoo.com
    Tubarao-SC

    ResponderExcluir
  6. Também tô nessa!
    Beijo carinhoso às parceiras!

    ResponderExcluir
  7. Sou louca por bonecas.
    bjos
    Gigi Michelato.
    luizmichelato@uol.com.br
    São Paulo-SP.

    ResponderExcluir
  8. Oi Elza tudo bem? já estava com saudades rsrsrcomo está? Andei muito fechado na minha ostra essa semana, foi meio barra pra mim, mas assim que abri o pc, foi o seu blog q vim passear...Um beijao e otima semana


    Fernanda

    sahirasantos@gmail.com
    Eldorado do Sul- RS

    ResponderExcluir
  9. Êba!! Eu quero!

    Adriana
    Rio de janeiro
    adriana2207@gmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Francys Lara
    francys_lara@yahoo.com.br
    Barbacena/MG

    ResponderExcluir
  11. Elza, querida, quero participar do sorteio, sim...
    Seu blog é muito elegante.
    Bjs e sucesso.

    Silmara
    silmaralayouts@ig.com.br
    Votorantim / SP

    ResponderExcluir
  12. Oie!!
    Claro que quero participar!!!


    Soraia
    soraia.cordasso@hotmail.com
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  13. Caroline
    dark_mother_divine@hotmail.com
    Juiz de Fora - MG

    ResponderExcluir
  14. Vamos lá Elzinha! =)
    Uma satisfação muito grande participar do seu primeiro sorteio, você sabe que aaamo seu blog!!! =) ♥♥♥

    Camila S. Carvalho
    camila.schnaibel(arroba)yahoo.com.br
    Campinas-SP

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  15. Ebaaaaaaaaa sorteio!!!
    Bom, nunca ganho(hunf!)rs, mas não custa tentar rs
    Ah.divulgando no blog: ofabulosodestinodenosdois.blogspot.com
    Laís Vilela
    vilelais@hotmail.com
    São Paulo/SP
    Beijocas♥

    ResponderExcluir
  16. Ebaaa....adoramos sorteio, assim como eu adoro seu blog. Parabens pelo seu primeiro sorteio. E boa sorte pra nós..hihi

    Será divulgado: http://biombodamah.blogspot.com/

    Mariana Cavalcanti
    mari.cavalcanty@gmail.com
    Sorocaba/SP

    ResponderExcluir
  17. Já tô participando!!!
    Débora Cypriano
    cyprianonascimento@gmail.com
    Santos - SP

    ResponderExcluir
  18. Achei lindas as africanas.Quelegal quando se une reaproveitar com talento,hem.
    solangefernandes1@gmail.com
    Novo Hamburgo-RS
    Bjs
    Solange Fernandes

    ResponderExcluir
  19. Já divulguei!!Sigam-me lá também...beijos!

    ResponderExcluir
  20. Oi!
    Adorei as bonequinhas! Quero concorrer!

    Line Sena
    line_alegria@yahoo.com.br
    São Paulo - SP

    Bjocas

    ResponderExcluir
  21. Oi Elza,
    Adorei as bonequinhas, eu quero ganhar!!!
    Seu blog é muito lindo!!!

    Yara Almeida
    gabinely@gmail.com
    São Paulo- SP

    Beijos.

    ResponderExcluir
  22. Vou divulgar teu sorteio para meus seguidores do twitter, Elza!

    Eu só participo de promoções em blogs que NÃO EXIJAM ser seguidora. Acho muito deselegante ficar faendo mil exigências para as leitoras.

    Artesanato é tudo de bom. Adoro presentear com artesanato.

    fernandareali@gmail.com
    http://fernandareali.blogspot.com/
    twitter @fernandareali

    ResponderExcluir
  23. Hadassah Sorvillo

    hadysorvillo@hotmail.com

    Pinhalzinho SP

    Participando, ah eu já sou seguidora faz um tempo. Eu adoro o seu blog

    ResponderExcluir
  24. Que iniciativa bacana, o trabalho dela está lindo! Claro que vou participaR né..hahaa

    Bárbara Fuhrmann
    barbara@gmail.com
    Florianópolis

    Beijãooooo

    ResponderExcluir
  25. Achei seu blog agora e ele é tudo de bom...

    Gostaria muito de participar do Sorteio..

    Deyse Figueiredo
    deysefigueiredo24@hotmail.com
    Belém do Pará.

    bjus

    ResponderExcluir
  26. Oi Elza, prazer em conhecê-la e que Deus abençoe você e sua família.

    Fiquei conhecendo seu blog e o da Fabiana através da divulgação do sorteio feita pela Sherol Vinhas e vim participar!

    Tenho um baby blog, quando puder, dá uma passadinha por lá :)
    lukaluluka@blogspot.com

    Sandra Daimaru
    sandradaimaru@yahoo.com
    Brasília DF

    ResponderExcluir
  27. As bonequinhas da Fabiana são lindas. Eu já conhecia e quero uma para mim!
    Betty Gaeta (mesmo nome de seguidora)
    gostodistonew@gmail.com.
    Bauru - SP
    Bjkas e uma ótima semana para vc.

    ResponderExcluir
  28. oi elza eu quero heim rrsrrs seu blog é lindo e essas bonecas amei .já estou aqui viu email:ilka2castro @hotmail.com cuiabá-mt moro longe né

    ResponderExcluir
  29. Ai...são lindas.....quero também......

    Um beijinho

    Maria Cláudia Campos

    mclaudiac01@yahoo.com.br

    Ribeirão Preto SP

    ResponderExcluir
  30. Muito lindas as bonecas!

    Sandra Lima
    criandoasas@ymail.com
    Barra Longa - MG

    Beijos!

    ResponderExcluir
  31. Oláa, bom dia a todoas!
    Também amo bonecas e por isso não posso deixar de participar!!

    Ana Paula Raizi
    anapraizi@terra.com.br
    São Paulo/SP.

    bjão e boa sorte a todas!

    ResponderExcluir
  32. Eu querooo... !

    Naara Miranda
    dehvillar@hotmail.com

    Brasnorte/Mato Grosso


    Ps. Dedos cruzados!!
    http://falandoemsonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Que fofa heim! Quero a minha rsrsr!

    Eliane Martins
    eliane.cmmartins@gmail.com
    Curitiba - PR

    Já postado no twitter @Elianecmm

    ResponderExcluir
  34. Oi amiga pode ser q eu ganhe,rsrsrs...
    robertagranada@gmail.com
    Roberta Granada Mendes Bortoluzzi
    Pelotas, Rio Grande do Sul, cep 96030680
    rua josé lins do rego,70
    http://agulhaetricot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Oi Elza!
    Que lindas as bonecas... já estou de dedinho cruzado ;)
    Elisângela Silva
    elisangela.interiores@gmail.com
    Rio de Janeiro-RJ

    Bjs

    ResponderExcluir
  36. Patricia Leite
    pati7139@hotmail.com
    Cotia - São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  37. ...Participando!!!! São lindas!

    Evani
    eva.julio@bol.com.br
    Peruibe - SP

    ResponderExcluir
  38. Gil......nunca tenho sorte, vou participar, pq as achei demais....

    Gil
    giho@uol.com.br
    Santo André...SP

    ResponderExcluir
  39. Estou encantada, encontrei o que procurava e verdadeiramente esse blog é demais, de exceleñcia muito lindo, perfeito para quem gosta de criar, meus parabéns pela criatividade, continue sempre asssim, inovando sempre...
    Um abraço...

    ResponderExcluir
  40. Lindas!
    Helen drumond
    hfmdrumond@hotmail.com
    http://helendrumond33.blogspot.com
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  41. Ai que máximo
    amei
    e lógico que quero participar
    Eliene Vila Nova
    mulherseverino@hotmail.com
    são miguel do guamá-pará

    ResponderExcluir
  42. olá estou encantada tudo muito lindo, feito com muito amor e muito bom gosto,parabens vou adorar participar do sorteio. bjus deisesilva@bol.com.br
    deise de gravatai/rs

    ResponderExcluir
  43. OI adorei o blog,e as bonecas são lindas.
    Rosa maria mendes da silva
    asorairammendes@yahoo.com.br
    seguidora Rosa Maria
    São João de Meriti-RJ

    ResponderExcluir
  44. Oi, Elza, sou blogueira novata e ontem recebi a visita da Fabiana e assim conheci as criações dela, que amei e por ela hj to chegando em vc.Concordo com o que disse a Grazi( não sei quem é mas to indo lá) qdo diz que " me segue quem quer" e eu quero, pq achei q seu blog tem a minha cara. Vou add seu link pra ficar ligada no que vc vai ta fazendo por aqui. Vou ficar super feliz de vc ir lá ver meu recem nascido http://casadaanita.blogspot.com e dar sua opinião. Ihhh, isso aqui tá mto longo,vou mandar outro. Bjs, Anita

    ResponderExcluir
  45. Voltei, então... quero ganhar essa bonequitas
    Anita
    anitacrafter@yahoo.com.br
    http://casadaanita.blogspot.com
    Rio de Janeiro- RJ

    Quero divulgar o sorteio lá no Casa da Anita, mas não sei nada disso ainda. O q tenho q fazer?
    Prometo nunca mais escrever tanto, hahahaha. Bjs

    ResponderExcluir
  46. Olá Elza!!!
    Seu blog é meu calmante...ativo meu lado criativo com suas idéias e também amo filmes antigos.
    Gostaria muito de ganhar as bonecas!!!
    Bjs. no seu coração

    ResponderExcluir
  47. Leonice Campelo - Nice
    leonicecampelo@gmail.com
    Maracanaú-CE

    ResponderExcluir
  48. Participaando!

    Ana Luiza Moraes

    analu_tupiassu@hotmail.com

    Belém-PA

    ResponderExcluir
  49. Divluguie na brar latera Elza.
    solangefernandes1@gmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  50. EU quero...ainda da tempo??!!
    = )

    Vivian Vinhal
    vivian.vinhal@gmail.com
    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  51. Eu quero!!!
    Eu amo bonecas acho linduuuuu
    Mariane Queiroz
    marianequeiroz@gmail.com
    Suzano-SP
    Ta no meu blog barra lateral: http://marianediego.blogspot.com
    Bjs e boa sorte a todas....

    ResponderExcluir
  52. Oi, me tornei sua seguidora e quero participar do sorteio!
    Cecilia Helena
    cecilia.helena2@hotmail.com
    Ribeirão Preto - SP

    ResponderExcluir
  53. Luciana C. Yaros
    lucian.cy@ig.com.br
    Curitiba/PR

    divulgado no blog:
    http://nacasadalu.blogspot.com/

    Beijo

    ResponderExcluir
  54. Vitória Portes
    jessica_vs.p@hotmail.com
    Gravataí-RS

    http://blogdavitoriaportes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  55. oi Elza! que bonecas lindas- e á sou tua seguidora por que quis rsrs
    e obrigado por participar do meu sorteio e divulga-lo aqui no teu canto lindo
    luciaklein@oi.com.br
    Lagoa santa
    bjs

    ResponderExcluir
  56. Olá querida amei seu blog tudo de bom!!!
    eu quero participar do sorteio

    adriana_carvalho7@hotmail.com
    são paulo
    http://jardimdadrika.blogspot.com
    bjs Drika

    ResponderExcluir
  57. Gosto muito de trabalhos ecologicos,por isso quero participar do sorteio,
    desde ja quero parabenizar pelo seu trabalho...bjss!!


    nome:Vivian Beatriz
    cidade:Jacarei-sp
    email:vivian_bs3d@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. quero participar

    Regina Garcia (Reginita)
    reginagarcia2002@yahoo.com.br
    Osasco/sp

    ResponderExcluir
  59. Olá.
    Estou há um bom tempo apreciando este Blog
    e quero parabenizá-la por este espaço tão lindo.
    Gostaria muito de participar do sorteio.
    Meu nome: Silvana Joyce Vasconcelos
    e-mail: s.joyce2009@hotmail.com
    Cláudio- MG

    ResponderExcluir
  60. Elza!
    Sou nova por aqui e, poxa, que feliz achado! Adorei ter conhecido seu blog e adorei as bonecas! Ficariam tão lindas aqui haha!
    Vida longa à sua criatividade!
    Beijoca!

    Juliana Gomes (Seguidora)
    ju_korn[@]hotmail[.]com
    Andradina-SP

    ResponderExcluir
  61. eu quero, eu quero, eu quero.....
    são mt lindas....

    Prycila Carla (seguidora)
    prycilacarla@hotmail.com
    Timoteo/MG

    ahhhh, e vou divulgar o sorteio tb, apesar de já estar acabando, rsss....

    ResponderExcluir
  62. Participando e divulgando no meu blog.
    Bjux
    Luana Câmara
    Uruguaiana-RS
    luanamiriela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. Eu quero....são lindas...demais
    Keilla Colombo
    São Carlos (SP)
    keillacolombo@nepsc.com.br

    Passa lá no meu blog : Japracozinhamenina.blogspot.com

    bjocas (estou torcendo muito)

    ResponderExcluir
  64. Eu também quero...são demais.
    Patricia Marques
    São Sebastião(Litoral Norte)- SP
    patriciamarques70@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. Acho difícil alguém chegar até aqui e não seguir você. Amei seu cantinho e tbm estou torcendo p ser sorteada nas bonecas.
    nenamouraac@hotmail.com
    Beijos carinhosos,
    Nena Moura(Rio Branco-Acre)

    ResponderExcluir
  66. Q lindas! Eu quero
    Lidiane Rodrigues
    rodrigues.lidi@hotmail.com
    Timóteo/MG

    ResponderExcluir
  67. Olá!!!
    Trabalho lindo! Como não é segredo pra ninguém que eu sou apaixonada por decoração, não ia ser nada mal ganhá-las pra decorar o apê novo!!! Tô torcendo!
    Um beijo!
    Paula Maruelli
    Guarulhos/SP
    reformandonossoape@gmail.com

    ResponderExcluir
  68. Eu, de novo! rs Vim te avisar que divulguei o sorteio na barra lateral do blog, tá?
    reformandonossoape.blogspot.com
    Bjos!
    Paula Maruelli
    Guarulhos/SP
    reformandonossoape@gmail.com

    ResponderExcluir
  69. Oba! Quero muito!!

    Márcia Chaves
    marciahchaves@gmail.com
    www.loucapramudar.blogspot.com

    P.S. Tem soretio quíntuplo lá no meu blog. Se puder, dê uma passadinha lá.

    Abs

    ResponderExcluir
  70. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  71. Quero participar!

    Luisa Helena
    luisahelena.blog@gmail.com
    http://artecomamor-lojinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  72. adriana santos
    drigermano@gmail.com
    sao paulo sp

    ResponderExcluir
  73. Oi,Elza!
    Acho seu blog fofo!Se eu não me engano fui a número 5 como seguidora assim que vi amei.
    Fico feliz por vc,seu quadrinho de seguidores ta ficando bonito.Parabéns!
    Eni Silva
    enigsilva@hotmail.com
    Volta Redonda-Rj
    Lindas as bonecas!Arriscandooo...bjinhos

    ResponderExcluir
  74. Oie, sou Thaís Carvalho, de Cuiabá-MT, meu email é tetethaty@hotmail.com e já divulguei o sorteio no meu blog:
    http://blogdeumaarteira.blogspot.com/
    bjosss

    ResponderExcluir
  75. Olá!
    Amo seu Blog!

    Postei também no meu Twitter!
    http://twitter.com/karenfagundes

    meu e-mail: karenlfagundes@gmail.com

    Rio de Janeiro - RJ

    Bjoss!

    ResponderExcluir
  76. Cristiane
    cristiane.quirino@hotmail.com
    Uberlândia-MG

    ResponderExcluir
  77. Oi Elza!

    To postando denovo com o link de divulgacao (ta na barra lateral direita)...

    http://miscelaneadajuju.blogspot.com/
    Juliana Zimmermann
    miscelaneadajuju@ymail.com

    Bjos
    Juliana

    ResponderExcluir
  78. ai qu charme..amei....e quero tbm..kkkk
    rosana maria botaccini francisco
    ro_botaccini@hotmail.com
    campinas - sp

    bjinhussss adorei seu blog passa no meu....

    ResponderExcluir
  79. Oi, meninas!
    Mais uma concorrente para ganhar esses mimos!
    Euzinha, rs...
    Chris Ribeiro
    chrisfribeiro@yahoo.com.br
    Rio de Janeiro - RJ

    Beijos e boa srte a todas!

    P.s.: Me diz se tem como não seguir gente assim, tão talentosa, rsrsrs..

    ResponderExcluir
  80. Oba tô partipando!!!!
    Rita Marcela Bomfim Machado
    marcellabmachado@hotmail.com
    Itabuna Ba

    ResponderExcluir
  81. Participando
    Quiane
    e-mail: sac-blog@hotmail.com
    campinas-sp

    ResponderExcluir
  82. 2ª chance,divulguei aqui:
    http://garotadebatom.blogspot.com/2010/09/sorteio-de-bonecas-feita-de-material.html

    boa sorte a todas...a peça é muito bonita, parabéns pelo sorteio
    bjus
    Quiane

    te convido a visitar meu blog de artesanato:
    www.arte-com-quiane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  83. OLÁ ELZA, EU QUERO GANHAR E VOU TE SEGUIR PORQUE GOSTEI SO SEU BLOG.TAMBÉM DEIXO MEU ENDEREÇO DE BLOG PARA VOCÊ ME VISITAR.SOU DE ROLIM DE MOURA RONDÔNIA.
    http://arte-da-flavia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  84. Eu qero linda demais!

    Rosangela Amarina S. Alarick
    rosangela@streladasorte.com.br
    São Paulo/SP
    Seg: Estrela da Sorte

    ResponderExcluir
  85. Seguindo!!!

    Rosana Cavalheiro
    rosana@gmail.com
    Maringá - Paraná

    ResponderExcluir
  86. ellen daiane andrade
    ellen_mateus@ig.com.br
    Mogi Guaçu, SP

    ResponderExcluir
  87. TAMBEM QUERO PARTICIPAR
    ana paula santiago
    apssantiago@yahoo.com.br
    anapolis-go

    ResponderExcluir
  88. EU TBM QUERO!
    HANNALU MENDES DE ANDRADE
    HANNALU.ANDRADE@GMAIL.COM
    DORES DO INDAIÁ/MG

    ResponderExcluir
  89. Oi
    Quaseeeeeeeeee que num chego a tempo rsrsrsrsr
    Helloise Pessoa
    email: helo.jj@hotmail.com
    http://cantinhodaise.blogspot.com

    Curitiba-Paraná
    e sou seguidora e amo esse blog

    ResponderExcluir
  90. olá..quero participar.
    Meu nome é Riete, email: rietheus@gmail.com e sou de porto alegre/rs.
    Divulguei no meu blog:http://rietheusartes.blogspot.com/2010/09/olha-esse-sorteiooo.html

    ResponderExcluir
  91. OIII!!!Quero participar
    Valéria Novaes e-mail:estrelinhasdamae@hotmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  92. juliana barbuglio
    julianabarbuglio@yahoo.com.br
    leme sp

    ResponderExcluir
  93. OI...
    Eu queria saber como e do que essas bonecas sao feitas, pois eu ameiiii d+!!!
    Se vc puder me responder entre em contacto com:
    dudapagli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  94. OI...
    Eu queria saber como e do que essas bonecas sao feitas, pois eu ameiiii d+!!!
    Se vc puder me responder entre em contacto com:
    dudapagli@hotmail.com

    ResponderExcluir