sábado, 28 de agosto de 2010

Para compartilhar...

Visitiando o blog Coisas de Meninas me deparei com esse texto e resolvi compartilhar com vocês:


1. Uma pessoa que é boa com você, mas grosseira com o garçom, não pode ser uma boa pessoa.

2. As pessoas que querem compartilhar as visões religiosas delas com você, quase nunca querem que você compartilhe as suas com elas.

3. Ninguém liga se você não sabe dançar. Levante e dance.

4. A força mais destrutiva do universo é a fofoca.

5. Não confunda nunca sua carreira com sua vida.

6. Jamais, sob quaisquer circunstâncias, tome um remédio para dormir e um laxante na mesma noite.

7. Se você tivesse que identificar, em uma palavra, a razão pela qual a raça humana ainda não atingiu (e nunca atingirá) todo o seu potencial, essa palavra seria "reuniões".

8. Há uma linha muito tênue entre "hobby" e "doença mental".

9. Seus amigos de verdade amam você de qualquer jeito.

10. Nunca tenha medo de tentar algo novo. Lembre-se de que um amador solitário construiu a Arca. E um grande grupo de profissionais construiu o Titanic

Autor: desconheçido! E então, gostaram?

6 comentários:

  1. Adorei o texto me lembrou muito esse aqui...(que postei em meu outro blog!)
    "Rir é correr risco de parecer tolo.
    Chorar é correr o risco de parecer sentimental.
    Estender a mão é correr o risco de se envolver.
    Expor seus sentimentos é correr o risco de mostrar seu verdadeiro eu.
    Defender seus sonhos e idéias diante da multidão é correr o risco de perder as pessoas.
    Amar é correr o risco de não ser correspondido.
    Viver é correr o risco de morrer.
    Confiar é correr o risco de se decepcionar.
    Tentar é correr o risco de fracassar.
    Mas os riscos devem ser corridos,
    porque o maior perigo é não arriscar nada.
    Há pessoas que não correm nenhum risco,
    não fazem nada, não têm nada e não são nada.
    Elas podem até evitar sofrimentos e desilusões,
    mas elas não conseguem nada, não sentem nada,
    não mudam, não crescem, não amam, não vivem.
    Acorrentadas por suas atitudes,
    elas viram escravas, privam-se de sua liberdade.
    Somente a pessoa que corre riscos é livre!"
    Seneca (orador romano)

    ResponderExcluir
  2. Acho que esta ultima frase foi pra mim
    rsrsrsrsr
    já que ultimamente eu não tenho nem um cachorro para abanar o rabo
    Olha adorei o seu blog,muito lindo
    adoro o rosa,o roxo ,o lilás
    passa lá no meu blog
    tenho certeza que vamos nos dar muito bem
    quase num tenho fotos,mas é pq não tenho uma máquina ainda,mas vou me dar uma de presente de niver
    ok
    beijocas
    http://isegirl.blogspot.com
    Cantinho da Ise

    ResponderExcluir
  3. Texto lindo com verdadeiras definições. A número 2 pra mim é malhor! Incrível como aí entram todos e qualquer tipo de fanáticos religiosos! E a 6 é a mais engraçada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Elza!!!

    Sempre comento com meu marido sobre a situação nº1 ... Não pode ser uma boa pessoa mesmo...

    Legal esse texto!
    Mas não consegui entender direito a nº 8 hehehe

    bjinho
    Simone

    ResponderExcluir
  5. Oi Elza!!!

    Adorei o texto e concordo totalmente!
    O numero 10 serve direitinho pra mim nesse momento!

    Bjos
    Juliana

    http://miscelaneadajuju.blogspot.com

    ResponderExcluir