sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Sexta-feira...

Uma ótima Sexta-feira para todos.

8 comentários:

  1. Oi uma ótima sexta-feira e um lindo fim de semana para vc.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aiiiii, que linda imagem ELZA...
    Uma Linda Sexta-feira pra vc...
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Que imagem mais linda!
    Uma ótima sexta-feira :)
    Beijos, gabi

    ResponderExcluir
  4. Que fotografia mais divina! Transmite paz!
    Ótimo fim de semana.
    Um beijo, Naara.
    http://falandoemsonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que linda essa imagem, Elza!! Adorei!
    Ótima sexta-feira p vc tbém!
    ;)
    bjks

    ResponderExcluir
  6. olá Elza!!
    Seu blog é lindooooo!
    que prazer enorme em conhecer ele!
    eu tb nao sei de quem é o texto. hj em dia é complicado saber, nao é mesmo?! Circulam por aí muitos textos com autoria errada, por isso preferi nao colocar nada.

    divulgue!
    compartilhe esses aprendizados lindos!!!

    beijao!

    ResponderExcluir
  7. Oi Elza, minha amiga querida! vim te desejar um bom final de semana novamente, e dizer que minha casa não é sofisticada não, ela é aconchegante e cheia de coisinhas que fiz, ou customizei. Eu quero mostrar que dá para ter um ambiente legal com o que a gente já tem. Com o tempo vou conseguindo juntar as fotos antigas para mostrar o antes e o depois. Tudo o que você vê nas fotos, algum dia foi uma coisa diferente. Por exemplo, o buffet branco que fica atrás do aparador era na cor mogno, com brilho, eu pintei, a mesa com as cadeiras também. O bar que aparece um pedacinho na foto que você viu a mandala, era daqueles de canto em mogno também. Eu desmontei a parte de cima e se eu falar você vai rir...a porta era de vidro e quebrou, então eu peguei uma lousa do meu filho que ia para o lixo e fiz de porta, colei uns pedaços de madeira e ficou isso... Tudo tem mais de 11 anos. Os móveis mais novos da minha casa são o sofá e os móveis do quarto do meu caçula, com exceção da cômoda mogno que é da época que ele nasceu, ou seja, 8 anos e meio atrás. Amanhã tem post do quarto dele, vc vai entender. Bjs!!!

    ResponderExcluir