sábado, 28 de agosto de 2010

Dreamy...

Ás vezes eu desejo voltar no tempo, mais precisamente 3 anos atrás, só para poder organizar meu casamento todo novamente! Foi corrido e estressante, mas foi delicioso poder cuidar de tantos detalhes. Também teria economizado mais, porque é inevitável, quanto mais você capricha, mais você gasta!
Ah, se eu conhecesse os blogs de casamento naquela época, olha que inspiração para um casamento dos sonhos...

Adorei tudo! O lugar, a luz do dia, o colorido dessa mesa, os mini-bolos, absolutamente tudo!





Daisy Pink Cupcake

10 comentários:

  1. Tudo lindo! Essa paleta de cores da uma boa página de scrap, rsrsrs
    Tem razão dá vontade de casr de novo mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Ui, que delícia! Que encantador, que cores, que toalha, que simplicidade divina! Também quero casar de novo com meu marido, claro! rsss...só para fazer uma festinha assim!!! bjs
    Bom sábado!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, eu vivo fazendo planos para o meu hehe :)
    Beijos, bom sábado!
    Gabi

    ResponderExcluir
  4. Ah Elza entendo bem o que está falando, ficamos feito umas "loucas" nesse período e "perigosas" tbém!!!!kkkk, eu teria feito as coisas mais devagar, aproveitado mais, distribuído melhor meu tempo e não sofrido tanto com ansiedades! Principalmente teria ficado pronta mais cedo para poder aproveitar meu vestido de noiva!!! Bjocas e ótimo sábado!

    ResponderExcluir
  5. Elza essa toalha é simplesmente TUDO!!
    Amei♥
    Abençoado fim de semana!
    ósculos e amplexos...

    ResponderExcluir
  6. Lindas fotos... Linda combinação. Adore o seu blog e estarei por aqui de vez em quando. Bjos, Nanda / http://ararafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá
    amiga claro que o avental cabe em grávidas,rsrs
    ainda mais assim,linda como você,rsrs
    amei as imagens,tão lindas e o lugar é perfeito mesmo.
    um final de semana abençoado
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Elza que lindo!!!!! Eu me casei há poucos mais de 2 meses, e também faria tudo diferente! Não porque não gostei de como fiz (eu adorei!) mas porque os blogs nos inspiram demais!! Hehehe... Um beijo, linda!

    ResponderExcluir
  9. Elza que encanto, a combinação de cores, o local... Amo toda essa mistura, violeta e verde, azul e rosa,azul e verde,violeta e rosa,em duplas ou todos juntos.Espetáculo para os olhos! Excelente domingo pra vc.
    Bjs, Anita.

    ResponderExcluir