quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Emma Watson - The brave...

Nos anos 60, a atriz Mia Farrow exibiu com orgulho um ousado corte de cabelo, que se tornou referência para a época. Se você assistiu ao clássico (e ótimo!) "O Bebê de Rosemary" vai se lembrar da frágil loira com sardas no rosto que esperava um bebê que nenhuma de nós gostaria de gerar!


Agora a atriz britância Emma Watson, de 20 anos, seguiu os mesmos passos e radicalizou no corte de cabelo. Confesso que a moça ganhou meu respeito! Afinal não é toda mulher que tem essa coragem, nem mesmo eu tenho! A estrela de "Harry Potter" declarou:

"Cortei todo o meu cabelo há dias trás...A sensação é incrível. Eu estou adorando. Eu já queria fazer isso há anos, é a coisa mais libertadora que já fiz. Espero que vocês gostem. Com amor Emma"

Antes:


Depois:

E vocês gostaram? Eu achei charmoso, porém a envelheceu um pouco, mas para falar a verdade, ela é tão linda, que o cabelo nem faz diferença!
Just Jared

10 comentários:

  1. Eu acho ela tão linda!!! E o cabelo ficou super chic!!!
    Bjks
    Débora

    ResponderExcluir
  2. Uau isso é que eu chamo de coragem!
    Meu cabelo é na cintura, então imagina se consigo fazer uma coisa dessas, rsrs
    Ela é linda de qualquer jeito, mas como vc disse, ela de cabelo grande tinha mais cara de menininha...talves a intenção dela era essa mesmo né, ficar com cara de mulher!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Sabe, até esse dias atrás eu tinha meus loiros até o meio das costas.
    Fui no salão e disse à ela:
    - Corta chanel...na orelhaa.
    E ela, CORTOU!
    Eu adorei e não vou mais deixar crescer. Vou manter esse corte por um bom tempo. É muito mais prático.
    Bjos Elza.

    ResponderExcluir
  4. Não gosto do corte Joãozinho, mas ela é jovem, descolada e bonita, o cabelo é detalhe. Ela é toda fofa. Prefiro o Antes.

    Essa tua coluna da direita está linda, com a poltrona lilás, o gatinho... um charme só. Parabéns, uma ilha de beleza na blogosfera.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Acho que era melhor antes, mas tb´m sou assim, até novembro passado minhas madeixas estavam no meio das costas, aí cortei na altura das orelhas um chanel mais moderno com a parte da frente mais comprida, passou um tempinho, dei uma desfiada total, agora tô deiando crescer novamente!
    Gosto de mudanças, portanto ponto para quem tem coragem de ousar!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Elza minha mãe usa cabelo joãozinho há muitos anos. Ela tinha um cabelo enorme, preto, liso perfeito. Um belo dia foi lá e voltou pra casa com cabelo super curtinho igual das fotos acima. Isso foi antes do meu nascimento, e depois disso nunca mais deixou crescer. Ela adora e acha super prático. Eu já tive cabelo curto no queixo e tb adorei a experiencia e pesno em repetir. Mas é incrivel como homens gostam de cabelo comprido né. Meu marido é que enche o saco para eu não cortar, mas cabelo médio/curto facilita muito a vida..rs
    Ah, blogroll é a janela onde aparece os blogs que vc linka sim. Eu tb não entendo nada de blog, e tenho até medo de mexer demais e sumir tud9o...kkk
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Elza, em fevereiro de 2009 eu fiz essa "loucura" também. Sempre usei cabelo comprido, mas chegou uma hora que não resolvia mais repicar, cortar franja, chanel, eu queria mesmo era mudar, então cortei sem dó nem piedade. Curti muito o cabelo curto,mas arranjei mais problemas do que solução. O cabelo curto só fica bonito se você cortar de 20 em 20 dias porque perde o corte logo, então...estou deixando crescer de novo ele já está nos ombros.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Ai, Elza... Não gostei do novo corte da Emma não... =/
    Confesso que realmente ela teve muuuuuuita coragem ao radicalizar desta forma. Contudo (como você mesma disse) a envelheceu um pouco...
    Prefiro a Emma com os cabelos compridos.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. ela é linda! maravilhosa! (ainda mais eu, fã de Harry Potter, rs)
    mas prefiro ela com o cabelo de antes. nem gosto desse tipo de corte. e o cabelo dela era lindo!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  10. nossa! eu acho q ela ficou mais bonita pq da pra ver melhor a cara dela. Beautifull!!

    ResponderExcluir