terça-feira, 10 de agosto de 2010

Cantinho do dia...

Beautiful Things To Share

10 comentários:

  1. Bom dia Elza!

    Que cantinho lindo! Queria essa cadeira pra mim :(

    Beijos,
    Juliana

    ResponderExcluir
  2. Adoro esses janelões com almofadas. Lá em casa até tem um, mas ainda não transformei em lugar onde se possa sentar.

    ResponderExcluir
  3. Lindo cantinho, muito aconchegante. E as flores sempre dão um ar de felicidade!
    Bjks
    Débora

    ResponderExcluir
  4. Ah Elza! Eu AMO cantinhos ensolarados!!! Bom dia! ♥

    ResponderExcluir
  5. oi Elza, fofo demais adoro ambientes assim cutes:)

    ahh meu cabelo cresce bem rápido acho q em março foi, cortei umm pedação ficou quse chanel e ja cresceu bastante...obrigada pelo elogio

    beijo boa terça Grasi

    ResponderExcluir
  6. Delícia de cantinho!
    Até sinto cheiro de um cafezinho em família...

    Beijos

    Dri

    ResponderExcluir
  7. Que delícia de cantinho... fiquei imaginando como seria acordar todos os dias com essas flores frescas me esperando na sala!!!!! Grande beijo e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  8. Elza, pra variar, mais uma delicia de cantinho aconchegante...
    Adorei tb o porta-livros;)

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  9. olha a bancadinha debaixo da janela
    adoro!

    beijos

    ResponderExcluir
  10. adoro muitas janela, sol entrando..
    acho legal como todos os cantinhos do dia
    aqui do blog, tem o seu estilo.

    lindo cantinho, beijos

    ResponderExcluir