segunda-feira, 9 de agosto de 2010

100 seguidores...

Fiquei super feliz quando vi que completei 100 seguidores. Obrigada á todos que vem visitar meu cantinho, meninas e meninos, aos seguidores mais fiéis e aqueles que acabaram de chegar, aos que dedicam um tempinho do seu dia para comentar e para aqueles que me visitam sem deixar comentários. Obrigada pela companhia! Peço desculpas á quem eu, por descuido não dei atenção ou ainda não visitei seu blog, não é intencional, são muitos blogs para visitar e se não controlar o tempo, a internet nos consome.
Falo de coração quando digo que o blog me proporciona grandes alegrias e a vida fica melhor quando a gente divide experiências. Fico extremamente feliz com cada visita, cada comentário, cada seguidor e eu adooooooro blogar. Um beijo á cada um de vocês (100 uhuuu) seguidores!!!

16 comentários:

  1. Uebaaa!! vicê merece muito mais, Elza!
    Daqui a pouco vai estar com mais de 1000.

    beijos

    Dri

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!
    E fico feliz por estar entre os 100.
    \o/ \o/ \o/
    Grande bjo.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns lindaaaa!!!!! Você merece, seu blog é uma delícia de visitar!!!! =) Um beijo! ♥

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!! Espero um dia chegar a 100 seguidores também. Adorei o seu blog, agora você já ganhou mais uma nova seguidora.

    bjsss lindinha

    ResponderExcluir
  5. Eeeeeee, parabéns, Elza!!!
    Seu blog é uma delícia, por isso ta cresecendo cada dia mais:)))
    Adoro vir aqui!!!

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  6. Tão bom chegar aos 100 né, dá um impulso e uma vontade de seguir em frente, e não é porque são 100 ou 1000,mas é porque nos faz bem saber que agradamos com o que falamos, isso faz toda diferença, parabéns e um grande abraço!!

    ResponderExcluir
  7. Parabens!!!!! Você merece muito mais que isso, porque seu blog é uma inspiraçao pra gente!
    Espero também chegar la!!!!¨

    Bjos grande
    Juliana

    http://miscelaniadajuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. uhuuuu! parabéns!
    eu também fico feliz da vida quando vejo um seguidor novo (e olha que eu só tenho 15, rs)

    beijão
    e seu blog é ótimo mesmo, você vai ver como rapidinho vai dobrar esse número

    ResponderExcluir
  9. Seu blog é tão lindo e gostoso de ler que logo, logo serão 1000 seguidoras e eu estarei por aqui sempre, pois agora que te achei, não largo, não largo, não largo!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  10. Que alegria!!!Parabéns Elza! Esta marca de seguidores demonstra o quanto seu blog é querido pelas coisas lindas que publica e também pelo seu carisma que conquista a todos!
    Sucesso pra vc! Que venham muitos... muitos... seguidores!
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  11. Huhuhu eu me tornei sua seguidora hj pela manha..
    seja bem vinda em meu blog tbem querida!!

    beijoss

    ResponderExcluir
  12. Seu Blog é uma delícia , não dá para não passar por aqui nem q seja para uma rápida visitinha. Fico orgulhosa de estar entre as 100 seguidoras. Parabénsssssssss e muito obrigada pelos lindo comentários no meu blog. Nossa é tão bom receber seus carinhosos recadinhos. Bjssssssss e bjs no filhão.

    ResponderExcluir
  13. Elza, parabéns pelos 100 seguidores,vc sabe que até hj me lembro da minha seguidora de numero 100? Foi a Ana Sinhana que vc deve conhecer tbem, foi um marco pra mim. Que venha muitos 100 ainda,seu blog é muito legal, e vc super cuidadosa a gente percebe de cara.
    bjks

    ResponderExcluir
  14. Elza, parabéns e vc merece muito, muito, muito mais!!!! Seu blog tem qualidade, variedade e você é um doce de pessoa! Tenho certeza de que seus seguidores são pessoas que admiram seu jeito de viver a vida e de compartilhar coisas lindas!!!!! Te desejo toda a felicidade do mundo!!! Bjs!

    ResponderExcluir
  15. irrruuu.. parabéns Elza, esse seu blog tem um jeitinho muito especial. Tenho certeza que vão vir muitos mais seguidores por aii.

    Você é muito querida e atenciosa, merece tudo de bom que essa blog e a vida lhe proporcinar..

    beijos

    ResponderExcluir
  16. ...100 seguidores!!! Uhuuu!!! Quem deve comemorar somos nós o teu blog é uma delícia...não dá vontade de sair! Parabens querida!!!
    Vc merece!!
    Bjs,So

    ResponderExcluir