domingo, 15 de agosto de 2010

Boas notícias...

9 comentários:

  1. Linda caixa, boa pra recebermos cartas de amor, não contas, haha. Revi Mary e Max, filme sobre amigos que se correspondem e se conhecem à distância (feito com bonecos de animação), maravilhoso, sensível e meio triste.

    Beijo, bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Quais serão as boas notícias??? Por aqui tenho muitas boas notícias sempre, e como a caixa de correio é uma graça receberia até as contas para pagar com um sorriso nos lábios. Bjs e ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  3. adoro as fotos que você posta ^^

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Fofas essas caixas de correrio!

    Adorei seu blog e estou seguindo, ficaria muito feliz se você seguisse o meu também.
    www.tressebien.com
    bjks

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre quiz ter uma caixinha de correio dessas!
    :)

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre espero por boas e maravilhosas noticias.
    Obrigada por responder o meu comentário, você é muito gentil.

    bjss

    ResponderExcluir
  7. Linda a caixinha! Adorei seu blog, conheci hoje. Vou seguir! beijos

    ResponderExcluir
  8. Elza, como acho charmosa essas caixas de correio,por aqui vejo muitas casas que tem algumas bem lindas, eu nunca consegui colocar uma.
    bj

    ResponderExcluir