quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Cantinho do dia...

Daisy Pink Cupcake

11 comentários:

  1. Linda a peça, bela escolha! Aliás apesar de ver so o encosto das cadeiras me parece que sao lindas tbém.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Elza,
    Dá vontade de sentar nesta mesa e bater um papo com vc, tomando um cafezinho. Tem coisa melhor do que bater papo na cozinha e fazer dela sala de estar?
    Bjkas e uma boa quinta-feira para vc.

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa mistura de floreira c/ fruteira.
    Posso salvar e guardar essa idéia?
    Bjos, Elza...um boom dia pra ti.

    ResponderExcluir
  4. OI!! Adorei essa fruteira???
    Muito graciosa!!!
    Bjks
    Débora

    ResponderExcluir
  5. É uma daquelas imagens que acabam não tendo explicação. Digna de "SIMPLESMENTE AMEI!!!
    Te mandei um e-mail ontem, vc recebeu?
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Seu blog tem cada coisa linda... Me apaixonei. Estou seguindo. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Que lindo, adorei esse "arranjo" em cima da mesa, ficou super legal.. Sempre que vejo esses cantinhos, fico imaginando como um dia será minha casa hehe ;)
    Bjos, Gabi

    ResponderExcluir
  8. Simples e chic, adorei!!!
    Passa la no meu blog para ver o quartinho de menino que postei...sonho de qualquer crianca, ate meu, rsrsrs!!!


    Fer

    ResponderExcluir
  9. Elza, que ideia legal!!!
    Útil e bonito né? Vc vai ali, pega umas folhinhas de hortelã, faz um chá e ainda fica um "arranjo" bonito!!! legal a ideia! curti!!! hehehe

    bjinho
    Simone

    ResponderExcluir
  10. Olá Elza...
    Adorei seu blog.. Parabens!!
    Já estou te seguindo e coloquei seu link la no meu..
    Assim podemos compartilhar varias coisas =)
    Beijinhos!!
    http://apedapolly.blogspot.com/

    ResponderExcluir