sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Meu cantinho...dos sonhos!

Sei que estou devendo fotos da minha lavanderia (já que eu falo tanto nela por aqui). Já tem gente chamando de "Saga: Lavanderia", mas assim como em Crepúsculo, ela também vai ter um fim!
O fato é que ela está em uma "eterna" decoração, ás vezes falta tempo, ás vezes falta dinheiro, e quando tem os dois, falta vontade mesmo! Sei que não é nada bonito dizer isso, mas é a pura verdade, ás vezes dá preguiça... Também tem o fato de que quando ela está chegando lá, eu vejo uma coisa nova, invento e pronto: mais um projeto para fazer, por isso que ela nunca fica pronta! Isso é coisa de quem quer tudo e acaba sem nada, afff.


A lavanderia é minúscula, mas estou imaginando um cantinho igual á este nela, talvez com algumas pequenas mudanças. Essa foto é uma inspiração, pois assim como nela, eu só tenho 1 parede sobrando. Não é um sonho? Afinal, toda mulher precisa de um cantinho para criar, se inspirar e chamar de seu!

5 comentários:

  1. Com certeza, Elza. Todas nós precisamos.
    Não vejo a hora da minha casa ficar pronta, imagino tanta coisa, tantos cantinhos.
    Ai, ai (isso foi um suspiro).
    Bjos e grande sexta p/ ti.

    ResponderExcluir
  2. Lindo cantinho!!! Para as nossas coisas de craft!
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. É disso que eu preciso! O móvel já tenho parecido, e meu cantinho também tem que ser na lavanderia...Só não tinha pensado em deixar assim tão "chique" porque a lavanderia é coberta, mas aberta e pega um pó danado, principalmente aqui em Piracicaba que tem queimada de cana-de-açucar. Quem já viu sabe do que estou falando:) Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Elza!!! Faz sim, não vai se arrepender! ♥

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito Elza, tenho certeza que a sua lavanderia vai ficar linda...

    um ÓTIMO final de semana, beijos

    ResponderExcluir