domingo, 7 de novembro de 2010

Olha onde eu estava...

Mais uma sumidinha da blogsfera e me sinto perdida no mundo virtual!
Arthur teve uma recaída na Sexta-feira, ficou com febre novamente e foi somente no Hospital Paulo Sacramento (na cidade vizinha) que veio o diagnóstico: Pneumonia.

A médica quis interná-lo na hora, fomos completamente pegos de surpresa! Sua primeira internação, nossa primeira vez lidando com algo assim, fiquei morrendo de dó do meu filhote. O bom é que ele ainda sorria e pulava pelos corredores do hospital, foi o queridinho das enfermeiras e se comportou muito bem com o acesso no braço. Papai voltou pra casa e voltava para nos levar roupas e comidinhas. Passamos 2 dias no hospital, o que foi bem exaustivo.
Mas o importante é que Arthur dormia a maior parte do tempo, estava medicado e sem dor. Eu dormi em uma poltrona e foi desconfortável encontrar uma posição para a barriga, hehehe!
Agora é terminar o tratamento em casa por mais 10 dias! Portanto, algumas vezes, sumirei de novo, não me abandonem! Quero agradecer ás carinhas novas que chegaram ao meu blog nesses dias de ausência e dizer que logo, logo visito todas vocês. Afinal, agora cheguei aos 300 seguidores, uhuuuuu....



Olha o Arthur fazendo inalação no Shrek...

15 comentários:

  1. Ai que dó que dá ne Elza?? Mas ele tá com a carinha mais sapeca do mundo, criança é danada com essas coisas de doença, a gente se arrasa e eles ficam quicando rss, muita saúde para seu filhotinho!! Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi Elza!
    Nossa, hospital é ruim por si só, ainda mais se é uma criança que está doentinha, né?! Mas logo, logo ele vai estar bem novamente, isso que importa.

    Parabéns pelos 300 seguidores... Você merece, com seu carinho, capricho e bom gosto no blog.

    Bjão pra vc e melhoras pro filhote!

    ResponderExcluir
  3. Que dozinho,meu filho tinha bronquite qdo pequeno,o inalador era seu companheiro constante,Meu Deuas filho doente deixa a gente arrasada né miga.

    Deus abençoe que ele fique bonzinhologo.
    beijos
    Tete

    ResponderExcluir
  4. Elzita que dó, não tem nada pior do que ver o filho doente... até mesmo quando estão maiores, sempre parte o coração, mas ele vai tirar de letra essa recuperação, vc vai ver. Bjs e mtas melhoras pra ele.

    ResponderExcluir
  5. Oi Elza!
    Já passei por isso e sei o que você está sentindo. Minha filha teve pneumonia 4 vezes. E o pior, a pneumonia que dava nela era a seca.
    Ela tinha só uma tossinha, quase nem tinha febre e qdo ia ver o pulmão já estava quase todo tomado.
    Tenha fé, tudo isso vai passar.
    Fiquem c/ Deus....beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Oi querida. Nossa que peninha do Arthur, graças a Deus que ele já está melhorando e em casa. Muito fofo ele fazendo inalação. Gugu que já está maiorzinho também dá um trabalhão para fazer. Gostei da ideia do Shrek, aliás, Gu tem um que veio no Mclanche. Beijo meu anjo. Vou orar para que papai do céu cure logo o Arthurzinho viu?

    ResponderExcluir
  7. Oi Elzinha!!!Que chato isso!!!Hospital é o óóó,eu já fiquei "hospedada" 8 vezes,por cinco dias direto,é horrível e muito exaustivo,mas...tudo pelos nossos filhotes e se Deus quiser,e ele quer,seu pequeno vai melhorar.
    Muita saúde pra todos e parabéns pelos seguidores hein!!!Vc merece.Beijocas.Xau

    ResponderExcluir
  8. aiii falei dele essa semana no blog,aii mas ainda bem q ele nao perdeu a energia, isso é um ótimo sinal, mas olhe muito liquido e cheiro de mae, um santo remedio, fiquei feliz q encontrou uma boa obstetra, isso nos deixa mais segura...Melhoras ao baby e se cuida...beijokas

    fe

    ResponderExcluir
  9. Elza, melhoras para o Arthur. Que ele fique bom rapidinho. Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Puxa, que coisa chata! Manda um beijinho carinhoso para o Arthur e se precisar de alguma coisa estou por aqui. Beijos

    ResponderExcluir
  11. A gente fica um caquinho quando ve um filhote passando mal. Melhoras para o seu!

    ResponderExcluir
  12. Senti mesmo a sua falta e ate fiquei preocupada com o Arthur...melhoras pra ele.

    Bjão

    ResponderExcluir
  13. Elza, parece que faz uma eternidade que eu passo por aqui, de tanta coisa que aconteceu!
    Fico feliz que você tenha encontrado uma obstetra que te satisfez e que parece realmente ser bem atenciosa. E também pelo fato de o Arthur já estar melhor, que susto você deve ter passado... Mas agora são só mais alguns dias e ele vai estar uma espoleta pela casa! E vai poder te ajudar a arrumar o cantinho do irmãozinho, ou irmãzinha, dele. Até eu já estou curiosa!]
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi Elza!!!!

    Espero que o Arthur estaja melhorzinho! Ele é um fofo! Fazendo inalaçao no Shrek! hahahah

    E adorei ouvir a sua voz!!! rsrsrs

    Bjos
    Juliana

    ResponderExcluir
  15. ...a Cecília também tá com febre, amanhã vou a pediatra!! Melhoras pro Arthur.
    Parabéns pelos 300 seguidores, vc merece, teu blog é muito bom, uma delícia passear por aqui!
    Bjs,So

    ResponderExcluir