segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Cantinho do dia...

Little Emma English Home

18 comentários:

  1. a d o r e i, quero uma toalha de mesa assim

    bjo

    fe

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Flor!
    Que cantinho lindo!!! E a porta bem velhinha? Muuuuito charmoso, né?
    Bjssss
    Rejane Abreu
    contosdaberto.bogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Elza!

    Cantinho lindo....como todos que vc mostra aqui pra gente!
    Que bom que vc conseguiu fazer o penteadozinho! Quero ver fotos!

    Beijos e tenha uma semana cheia de luz!
    Juliana

    ResponderExcluir
  4. Nossa Elza,vc acertou em cheio nesse post,faz tempo que quero mudar as toalhas de mesa aq de casa e eu adorei essa,queria mesmo um tom de azul ou um verdinho claro,sei la adoreiii,beijinhos e um bom dia!

    ResponderExcluir
  5. Azul com amarelo fica lindo, né?!

    amei a toalha e o pendente, to querendo muito um assim pequeno e delicado lá p casa.

    beijaoo, boa semaninha ;*

    ResponderExcluir
  6. Olaaaa
    queridaaa
    cantinho de hoje perfeitooooooo
    ameiii
    bjsssss

    ResponderExcluir
  7. Lindo amiga e obrigada pelo carinho que vc sempre tem por mim lá no meu cantinho...beijocas linda te adoro

    ResponderExcluir
  8. Oi Elza,
    Que cantinho mais iluminado! Aqui o tempo está feio...
    Bjkas e uma ótima de semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Elzinha...

    Adorei o móvel no canto...bem rustico, mas o cantinho todo é lindo.
    E vc como esta? Tem dormido melhor? E ja pensou na decoração do quartodo Thomas?

    Bjão

    ResponderExcluir
  10. Lindo este canto, Elza! Cheio de alegria em azul!! Beijocas e tenha um lindo dia!! Bela.

    ResponderExcluir
  11. Que cantinho mais aconchegante para um cha da tarde! tem biscoitinhos?

    Bjs

    Joana Campos

    ResponderExcluir
  12. Elza, minha querida,
    Esses cantinhos bem arrumadinhos e românticos me encantam. Tão lindo!
    Beijos e uma ótima semana p vc e sua família.
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei esse ar romântico! Uma graça!
    Bjks
    Débora

    ResponderExcluir
  14. Amo ambintes clarinhos, dão uma paz!
    Amei o blog, já to seguindo e adoraria se seguisse o meu tambem:
    http://enteddyada.blogspot.com
    Beijoos

    ResponderExcluir
  15. Elza, kkkkk fico aqui rindo de mim e do meu fuso horário maluco de deixar os comments, enquanto todo mundo dá bom dia eu dou boa noite, rs.
    Mas o que amei mesmo nesse cantinho foi o q conquistou os olhares de mtas... a toalha. Bem e as cadeiras desparceiradas que são meu fraco. Bjs.

    ResponderExcluir