sábado, 27 de novembro de 2010

Cantinho do dia...

16 comentários:

  1. Que sonho de foto mais linda, bela inspiração!
    bjs com carinho
    Lulu & Sol

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Simples, porém delicado!
    Beijos, bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. fofofoffofofofofofofo, tudo de querido e acolhedor!! Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Ai, amiga!
    E essa velinhas no pinheiro, heim?!
    Ameeeeiii!!! Muito fofo.

    Cheiro
    Rejane Abreu.

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindaaaaaaa, quero essa cozinha pra mim. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Linda!

    Aqui no Rio tem os pratinhos de váários modelos diferentes, dá uma procurada, que vc deve achar aí tb.. ^^

    Bjuxx

    ResponderExcluir
  8. Oi querida, como está? Saudade de você. Aqui em casa também estamos pintando e está tudo uma bagunça.Nada ainda de decoração de Natal. Não vejo a hora de acabar. Beijinho!

    ResponderExcluir
  9. Oi Elzinha
    Tudo bem com vc?
    Tenho vindo pouco aqui,mas sempre vejo suas postagem viu
    E o bebê?
    cinco meses né
    bjs e se cuide

    ResponderExcluir
  10. Ser chique é ser simples, essa foto revela isso. bjs pra mamãe e pro bebê.

    ResponderExcluir
  11. Muito, muito lindo!
    Consegui dar uma fugidinha da minha rotina de final de semana e vim dar uma olhadinha no blog.
    Reforma é sempre estressante, mas o resultado supera tudo, não é mesmo? Fiquei preocupada com você, mas agora estou mais tranquila:), sei que vc também está aprontando por ai. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Nossa, Elza, que lindo! Lindo demais, tudo branquinho, cheio de detalhes, amei demais! Sou apaixonada por estes cantinhos também. beijão!

    ResponderExcluir
  13. Oi Elza,passei pra responder o post la do blog,minha filha ja entende muito de decoraçao,palpiteira que so ela,tem apenas 12 anos mais ja sabe o que é bom,brigadinha linda,e como vai o Thomas ai na barriguinha da mamae?Beijitos

    ResponderExcluir
  14. O candelabro lá atrá é um charme!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. que árvore ionda! singela, simples, aconchegante... amei.
    é amiga, o negócio t´s ruim... mas acho que é o princípio de uma melhora significativa...
    bjs

    ResponderExcluir