quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Cantinho do dia...

Apartment Theraphy

7 comentários:

  1. Ahhhhhhh... Que lindo!
    É a minha cara. Se eu não me casasse minha casa seria toda cor de rosa! Hahahaha!
    Beijos =*

    ResponderExcluir
  2. Olá Elza! Acompanho teu blog direto e adoro! O cantinho do dia é sempre muito inspirador...quero aquele conjunto de louça poá rosa pra minha cozinhaaa!!!!Adoro enfeitar a casa para o Natal, vou estar de olho nas tuas dicas!!! bjos, felicidades!Quando tiver um tempinho, me visite:
    minhasinvencionices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai que delícia de cozinhaaa!!!! Concordo com a Bruna!!! Quero uma assim! Hahahah

    ResponderExcluir
  4. Que charmosa!Se os armários não fossem assim tão diferentes e coloridos acho que ela não seria tão graciosa , apesar de eu ter amado o porta pratos e a prateleira com potes. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Mas ô Elza, quer me deixar louca com essa cozinha??? Totalmente eu!!!!
    bjinhos!

    ResponderExcluir
  6. Aiii!!! Xonei!!! rsrsrs Mto fofa essa cozinha!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir