sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Na minha lavanderia...

Eu sei, eu sei...ela nunca fica pronta! Mas estou deixando minha lavanderia rosa de lado um pouquinho, para me concentrar na nova decoração do quarto dos meninos. Mas andando pelo centro da cidade, encontrei uma coisa para animá-la um pouquinho, já que ela está tão esquecidinha: adesivos!
Na minha cidade as novidades demoram chegar, quando quero algo novo, vou até Campinas e acho de tudo, portanto quando encontrei esses adesivos por aqui mesmo, fiquei feliz da vida.

Antes...

... Durante

Depois


A querida Fabi me enviou um mimo de Natal especialmente pensado na minha lavanderia. Não tive tempo de mostrar antes, mas aqui está a gracinha que é a "cara" da minha lavanderia. Ah! e minha "cara" também. Junto um cartão super fofo!




Olha só o capricho dela. Adorei o tom de rosa e esse tecido floral é maravilhoso!!!
Ainda não tenho uma moldura nesse tamanho, mas estou procurando. Vai ficar lindo na parede da minha lavanderia. Obrigado do fundo do meu coração Fabi!

21 comentários:

  1. Oi Elzinha!!

    Vc esta linda...quanto tempo, que saudades!!
    Amei sua lavanderia, huummm...estou pensando em dar um up na minha, pelo meu e-mail me manda seus dados, endereço, fone...

    Vc me tras grandes inspirações com seus cantinhos...saudadona de vc.

    beijos no coração,
    Lilica.

    elimattoso@uol.com.br

    ResponderExcluir
  2. não ei onde vc encotrou estes adesivos amiga, sou de Campinas tbm e vou te dar uma dica 10, na Fco glicerio ao lado da Baby calçados tem uma loja de 1,99 que tem infinitos a partir de 3,00....passa lá,vai enlouquecer...hehehehe bjosssssss

    ResponderExcluir
  3. Elza adorei o armario com os adesivos,e o quadro que vc ganhou vai combinar perfeitamente com tudo,vai ficar mais linda ainda!beijinhos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  4. A Helena do Dia a Dia Corridinho, fez lavanderia rosa, ja te contei?

    A Elis, do Coisasdelily adesivou a parede da sala com um adesivo TÃO LINDO... Olha lá

    Vim te dar um beijo e desejar bom feriado!

    ResponderExcluir
  5. Elzita que delícia de lavanderia...casinha de boneca... cortininha e tudo, ficou uma graça com os adesivos. Vc está sem moldura pra colocar o quadrinho da Fabi? vê o que eu improvisei pra colocar o meu lá http://casadaanita.blogspot.com/2010/11/amizade-e-isso.html
    é a tampa do baú pintada e dá na medida certa. Bjs

    ResponderExcluir
  6. ue linda ficou sua lavnderia e que linda vc grávida!
    Tudo a ver o quadrinho pra pendurar na lavanderia, vai combinar perfeitamente e a mensagem tb, qd estiver com muita coisa pra fazer...hehehehe....
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Elza! Estás iluminada!!! E o adesivo no armário combinou muito bem, está delicado, uma graça!Fiquei feliz que tu te tornaste minha seguidora no blog, apareça sempre por lá!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que linda ficou sua lavanderia com os adesivos e as cestinhas, e tbm a cortina.
    Seu quadrinho vai dar mais charme ao lugar tbm.
    Beijos carinhosos e um final de semana de excelência p vc e sua família,
    Nena.

    ResponderExcluir
  9. Olá Elza... amei as cestinhas... mais a minha cidade é mais atrasada que a sua... não tem cestinha nem adesivos e por falar em adesivos que lindos... deu um charme a lavanderia...
    E você está linda com essa barriguinha que ja esta aprecendo... DEUS os abençõe...
    Um ótimo feriado a você e sua família...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Elza, eu adorei tua visita no meu blog e quero te agradecer muito por estares participando dele como seguidora, seja sempre muito bem vinda flor. Falando em flor, adorei o rosa da lavanderia, adorei as flores do armário, a cortina, delicado e amoroso, parabéns, reforma é assim mesmo, sempre tem mais, ficou linda tua lavanderia, beijo grande!

    ResponderExcluir
  11. Sua lavanderia é uma fofura, quase invejei Elza rsss, a minha é uma zona, com cachorro morando por lá temporariamente, já viu né??? E o quadrinho é realmente uma fofura!!! Beijocas

    ResponderExcluir
  12. EU ADOREI SUA LAVANDERIA, ASSIM DÁ VONTADE DE LAVAR ROUPA SUJA O DIA TODO KKKK. ESSA COR DA PAREDE É A MESMA COR DO QUARTO DAS MINHAS FILHOTAS. BEIJOCAS NO CORAÇÃO E ÓTIMO FERIADÃO...

    ResponderExcluir
  13. Oi Elza,
    Adorei a lavanderia o mimo que vc ganhou. Eu tenho este quadrinho em vermelho, emoldurado em dourado, colocado perto da porta de saída de casa, afinal ela nos lembra para:
    Manter a calma e seguir em frente.
    Bjkas e um sábado maravilhoso para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Gente do céu, que coisa mais linda a sua lavanderia. Parece casinha de boneca. Imagina como não será o quarto dos filhotes. Estou louca para ver como ficará. Obrigada pela preocupação querida. Estou melhorando. Beijo.

    ResponderExcluir
  15. Elzinha...

    Sua lavanderia é linda...parece casade boneca...quem me dera ser a minha fosse metade da sua... Hj eu conheci a Fabi...ela é uma fofa mesmo.

    Bjão

    ResponderExcluir
  16. Oi Elza!!!

    Eu também gosto mto de francesinha e dos tons rosados!!! hehehe Mas sabe, é gostoso tb variar... variando eu descobri que adoro verde! hehehehe

    Quanto à lavanderia, adorei os adesivos!! Como ficaram legais!!! Vc já viu no ebay? Tem muitos adesivos super baratinhos e um mais lindo que o outro! Uma vez estava olhando e lembrei de vc! Muitas flores bonitas!

    bjinho
    Simone

    ResponderExcluir
  17. Que linda toda rosinha, ainda hj estava programando um post falando da cor rosa,essa semana sai.
    Lindo o mimo que ganhou.
    bj

    ResponderExcluir
  18. Um detalhe realmente faz toda a diferença, ficou linda! Bjo grande.

    ResponderExcluir
  19. Que linda essa lavanderia heim?! Achei esses adesivos por um precinho muito camarada lá no Rio. Na minha cidade e até aqui em Campinas eles não são tão baratos. Aproveitei e comprei vários.

    ResponderExcluir
  20. Oi Elza, obrigada pelo carinho.
    Sua lavanderia está ficando linda, um capricho só!
    Como pequenos detalhes fazem uma diferença enorme. Adorei os adesivos. Bjs

    ResponderExcluir
  21. Que lavanderia mais caprichada! É pra esquecer da vida nela! Bjs

    ResponderExcluir