segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Cantinho do dia...

Little Emma English Home

17 comentários:

  1. Que cantinho mais lindo e delicado. Adorei essa mesinha-escrivaninha em baixo da janela, ficaria horas e horas lendo e blogando ai :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Hmm imagina acordar aí!!!!! Delícia! Um beijo e bom dia, flor!

    ResponderExcluir
  3. Oi Elza! nossa, como está o filhote? tudo bem com ele? espero que sim. bjs no coração

    ResponderExcluir
  4. OLÁ ELZA QUERIDA, QUE BARRA HEIN O ARTURZINHO COM PNEUMONIA! ESPERO QUE ELE MELHORE LOGO, AGORA VOU DEIXAR UMA DICA DE MÃE DE CRIANÇA ALÉRGICA QUE JÁ SOFREU MUITO COM ISSO, GRIPES INFECÇOES DE GARGANTA SINUSITE E DOR DE OUVIDO . TENHA EM CASA SEMPRE UM ANTI-INFLAMATÓRIO EX: NEOSULIDA OU NEOTAFLAN EM GOTAS , E QUANDO VOCÊ PERCEBER A PRIMEIRA FEBRE RELACIONADA A GRIPE OU GARGANTA DÁ O ANTI- INFLAMATÓRIO POR UM OU DOIS DIAS PRA CRIANÇA ISSO EVITA A INFECÇÃO MAIS SÉRIA E O USO DE ANTIBIÓTICOS, A MINHA FILHA MAIS VELHA TEM OS DENTES TODOS MANCHADOS DE TANTO ANTIBIÓTICOS QUE TOMOU, ERA SEMPRE . DEPOIS QUE APRENDI ISSO JÁ FAZ DOIS ANOS QUE NINGUÉM TOMA ANTIBIÓTICO AQUI EM CASA, EU JÁ NÃO DEIXO FALTAR O NEOTAFLAN NA FARMACINHA DAQUI DO ARMÁRIO. ESTOU TORCENDO PRA ELE SARAR LOGO TÁ? BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  5. Oi querida!!! Espero que o Arthur esteja melhor!
    Esse cantinho é uma graça! Adorei!
    Bjks
    Débora

    ResponderExcluir
  6. Oi Elza,
    Espero que o Artur sare logo. Criança sempre preocupa...
    Adorei o cantinho de hj.
    Bjkas e uma ótima semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Amiga que quarto lindo, espero que seu príncipe melhore logo.....beijocas

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, Elza!
    Nossa, fiquei sabendo agora do Arthur! Eu também estava sumidinha com uns problemas para resolver e não tinha visitado vc. Espero que ele esteja bem melhor, pois pneumonia é tão chatinho né? Requer cuidados redobrados... Um super beijo pra vc e o Arthur e parabéns pelo Cantinho lindo de hoje. Ah! Eu postei umas imagens de decor, lá no blog. Passa lá pra vê.

    Beijosss
    Rejane Abreu
    contosdaberto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que coisa mais linda esse cantinho, e que vista mais maravilhosa :)
    Bjos, Gabi

    ResponderExcluir
  10. Do dia, da noite, da tarde...eu passaria a vida nesse cantinho lindo...rs beijos

    ResponderExcluir
  11. Elsa, sabado fui a um shopping numa cidade vizinha e la tem uma loja IMAGINARIUM, tem uma coleção que a sua cara, astro de cimena,bem retro mais uma beleza, e eu não achei caro não.Se possivel de uma olhada e veja que coisa mais bela. Bjos

    ResponderExcluir
  12. Oi!!!
    Muito show esse cantinho!!!
    Espero que teu filho esteja melhor!!
    Deus abençoe vocês!!
    Beijos,
    Gabi.

    ResponderExcluir
  13. Oi Elza!
    Eu não sou fã de móveis escuros, mas aquela escrivaninha da imagem me saltou aos olhos. Muito linda!

    bjinhos...

    ResponderExcluir
  14. Olá Elza,espero que teu filhote se recupere rápido,à pouco tempo minha sobrinha teve pneumonia minha cunhada seguio toda medicação certinha e hoje ela esta boazinha.
    Fique com Deus.
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi querida!! Como vc está? E seu filhote? Beijos e Deus os abençõe!
    Ana Carla
    http://pintando-com-fios-e-tecidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Então amiga,acho que continua sendo coisa de rico,pois tenho visto algumas e tá dificil,carinha carinha,eu to fazendo pressão aqui em casa mais não tá facil de sair não,mais se Deus quizer vou achar uma do meu gosto e do tamanho do meu bolso rsrsr.
    Beijos
    E seu filhote melhorou?
    Tete

    ResponderExcluir
  17. Oi Elza!

    Como sempre, um super cantinho! O telhado é parecido com o do meu quarto..Baixo e de madeira...

    Qto ao formato do seu rosto, acho que ele ta mais pra triangular..q q vc acha? Pq seu queixo é bem marcadinho...

    Bjos
    Juliana

    ResponderExcluir