segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Cantinho do dia...

15 comentários:

  1. Elzinha!!
    Adoro adesivos, pinturas na parede!
    Acho original e lindo...
    PS:Desejo MUITO o telefone vermelho lá no meu apêzinho #desejododia
    Beijocas até mais

    ResponderExcluir
  2. Um que cantinho lindooo, minha casa ainda não tá pronta, mas o sofá já está...rsrrs... ele é azul petróleo, então to pensando de fazer alguns detalhes amarelo... e o adesivo foi um deles... adorei esse aí, tenho que procurar pra ver o que acho...

    Bjo e boa semana.
    Mi

    ResponderExcluir
  3. Amei, beijocas.

    As cestinhas do post anterior são tão lindas, muito criativo...bjs

    ResponderExcluir
  4. Mto lindo, Elza!!!
    Cantinho que dá vontade de ficar olhando o dia inteirooo!
    Adoro seu bloguito!!!
    Mil bjs.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o adesivo na parede! Muito lindo!

    bjs...

    ResponderExcluir
  6. Que cantinho mais gracioso, o adesivo combinando adorei!!!!

    A cestas do outro post, maravilhoso.Eu quero também.
    Beijocas a todos.
    Shirlei Pina

    ResponderExcluir
  7. Oi Elza,
    O adesivo da parede está lindo!
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Menina,
    O seu blog é lindo, cheio de imagens delicadas e inspiradoras!! Amei...
    Obrigada pela visita... a Fabi é mesmo uma fofa!
    Beijos
    lelê

    ResponderExcluir
  9. Elza, gosto muito de detalhes em vermelho an decoração. Deixam o ambiente mais aconchegante e com personalidade!
    Lindas estampas florais!!
    Beijos!! Bela.

    ResponderExcluir
  10. Elza, descobri você agora e dando uma xeretada, adorei o que vi. Linkei para te seguir e vou aos poucos, lendo todos os seus posts, que se forem como esses últimos, vou me deleitar! Bjs

    ResponderExcluir
  11. Que lindooo!!! Combinante com a almofada, ai que fofo!!! =) Bom dia lindona.... =) ♥

    ResponderExcluir
  12. Elza, que cantinho lindo, adoro vermelho, apaixonei.
    Como esta Arthur, melhorou? Espero que sim.
    Fiquem bem, bjs.

    Eliane
    acasinhaencantada

    ResponderExcluir
  13. Oi Elza querida! Que lindo estas flores na parede!! Elza, obrigada por sempre passar pelo blog e deixar seus recadinhos queridos!! Fiquei feliz de vc ter gostado dos detalhes da minha sala, e quanto a Rua 25 de março, realmente, fui lá semana passada e está bem lotada de gente, mas olha o dia que vc vier para São Paulo e quiser ir na 25 pode me chamar, vou te levar em lojinhas incríveis!!
    Ah! Parabéns por mais um menino, que benção de Deus!! Beijos e Deus a abençõe!
    Ana Carla
    http://pintando-com-fios-e-tecidos.blogspot.com

    ResponderExcluir