quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Cantinho do dia...

33 comentários:

  1. Adoro ambientes coloridos!! Esse tá uma graça!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Superhipermulti colorida!!! Você sabe que amo!!! =) ♥ Um beijo, flor!

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia, Elzinha!
    Como foi de feriado, amore? Espero que muito bem.
    Adoro esses seus cantinhos. E assim coloridos... É pra começar o dia bem, né?

    Beijinhosssss

    Rejane
    contosdaberto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, adoro lugares coloridos :)
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  5. Querida Elza.
    Amei o seu blog é lindo.
    estou te sequindo,estava no blog da Beti dei uma olhadinha gostei muito.

    Que você tenha dias felizes e uma maravilhosa semana abençoada por Deus.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Elzinha, tudo bem?
    E o Arthur? melhorou? Eu vi seus outros posts...sua barriga ta crescendo muito!!!rsrsrs e obrigada por me citar no post...que bom que vc gostou da obstetra e e ela receitou terapias alternativas...domingo fui pra Atibaia e voltei ontem, pena que não tinha computador lá... senão ia te mandar um recadinho pra gente se encontrar...mas deixa para a próxima.

    Bjão

    ResponderExcluir
  7. ADORO COZINHAS ASSIM, MÓVEIS BRANQUINHO COM AS COISAS BEM COLORIDAS, É BEM LINDA ESSA AÍ. BEIJOCAS E ÓTIMO DIA...

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Elza, lugares coloridos tiram até a preguiça do dia depois desse feriadão. Adorei!
    Beijinhos,
    Debora

    ResponderExcluir
  9. Uma das cozinhas mais fofas que já vi!! Adorei Elza, e adorei ver sua barriguinha, vc tá linda!! E sim, era a minha sala naquela foto!! Obrigada e beijocas

    ResponderExcluir
  10. Amiga que lindo, pra mim o melhor lugar da casa que é a cozinha...beijocas

    ResponderExcluir
  11. Não vejo a horo do meu ap ficar pronto. Já salvo várias imagens daqui pra poder ter inspirações mais tarde rs

    Beijocas querida!

    ResponderExcluir
  12. Oi Elza!!!!

    Nossa, como detalhes fazem um ambiente lindo né?
    As cores ficaram mto atrativas!!!Adorei!

    bjinho
    Simone

    ResponderExcluir
  13. Elza querida,o cantinho é pura inspiração com esse colorido todo.
    Fico feliz pelo Artur e vc.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Amei a combinação de cores, quero uma cozinha assim!

    ResponderExcluir
  15. Muuuito lindo!!!!Adorei essa cozinha!!!!Eu quero!!!!!Beijo e fique com DEUS

    ResponderExcluir
  16. Oi Elza!!!

    Que lindo esse cantinho!
    Vi a sua foto gravidinha no post anterior!!
    Vc ta lindaaaaa!!!! Juro!

    Bjos
    Juliana

    ResponderExcluir
  17. que colorido mais delicado e lindo.. estou encatada!!!
    BJSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  18. Nossa.. achei super a minha cara hahaaa.. AMOO cores e achei essa cozinha uma graça.

    Comprei um tapete p minha cozinha em um material emborrachado rosa, mas a manutenção é horrivel.. e cozinha sabes que tem q limpar o tempo tido né.. e esse tapete aii foi amor a primeira vista. Sou obrigada a encontrar um hahaa

    tudo tudo perfeitooo, um dos meus cantinhos do dia preferido! Beijão Elza, fico feliz q o "filhote" tenha melhorado.

    ResponderExcluir
  19. Que bom que Arthur está melhor!!!E o ultra-som, conseguiu maarcar??? Olha a ansiedade da titia aqui rssss...Adorei esta cozinha super colorida e charmosa. O cantinho anterior também é muito meigo e eu já salvei a imagem para colocar na lateral do blog, pq eu simplesmente amei!!!rsss:)
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  20. Superrrrrrrrrrrr ALEGRE!
    Elzinha, fui a vsitoria do apêzinho hoje e já fiquei com 1.001 idéias na cabeça para decorar!!!
    Não vejo a hora!rs
    Beijocas♥

    ResponderExcluir
  21. Elza senti falta dos seus posts lindos e delicados hoje!! =) Obrigada pela visitinha lá e logo logo tem mais fotos do trash! =) ♥

    ResponderExcluir
  22. LINDA! E tendo verde então , gamei!!! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  23. Lindo esse ambiente... Colorido é tudo de bom...

    Como está sua gravidez.. mande noticias... a sua ultima foto esta Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    Bjus fique com Deus;;

    ResponderExcluir
  24. Oi Elza, como está o Arthur melhorou? espero que sim, e você está conseguindo dormir?
    Ó se depender de inspiração a minha casa vai ficar linda, adorei esta cosinha gosto muito de cores.
    bjs e boa noite.

    ResponderExcluir
  25. Elzinha, o Arthur melhorou? Senti sua falta na blogsfera.

    Bjão

    ResponderExcluir
  26. Que cantinho gracioso!!! Oi Elza querida, obrigada pela sua visita no meu blog!! Vc é muito querida! Como vc está gravidinha, gostaria que vc visitasse um blog de uma amiga querida, a Malu! Ela é médica pediatra e dá dicas super legais!!! Vi um post que ela fez sobre aleitamento materno que fiquei bem impactada, sabia que era importante, depois do post vi que é MUITO importante!! Entra lá e confira: http://asasdaimaginacaobyml.blogspot.com/
    Espero que goste!! Um grande beijo e Deus abençõe vc e sua família! Ana Carla
    http://pintando-com-fios-e-tecidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Oiee...
    Seu blog é uma graça, conheci ele agora... amei tudo!!!
    E esse cantinho?!?! Ai, mais que perfeito...

    Já estou te seguindo querida...

    BjoO

    ResponderExcluir
  28. Oi Elza!

    Oh tem um desafio pra vc lá no blog. ;)
    Não sei se você gosta dessas coisas, mas queremos te conhecer mais e melhor!

    Bjos
    Juliana

    ResponderExcluir
  29. Querida Elza, que aconchego de cantinho!
    que bom navegar, e te encontrar!
    quanta doçura!
    Seguiremos.
    Esperemos retribuir esse carinho no nosso blog também
    Estamos com um Super SORTEIO.Nosso primeiro. É só para quem mora em S.P, assim como vc, um DaySpa, no ItaimBibi, um super mimoluxo para nossas seguidoras, foi feito com muito carinho,
    te esperos lá, bjs
    Lulu & Sol

    ResponderExcluir
  30. Amei o colorido dessa cozinha.
    Como está o bebe na barriguinha?
    Beijo e boa semana

    ResponderExcluir
  31. Lindo, lindo, lindo!!!!
    Me deixou inspirada pro look verão da minha cozinha... rsrs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  32. Lindo, lindo, lindo!!!!!
    Já sou sua seguidora!!!

    ResponderExcluir