terça-feira, 30 de novembro de 2010

Cantinho do dia...

Achados de Decoração

13 comentários:

  1. Lindissimo querida!
    To numa fase totalmente azul, por isso amei! :-)
    Beijos
    lelê

    ResponderExcluir
  2. Refinado!
    Gostei deste tom de azul com o branco!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais clean, Elzinha! E essa luminária pendente, heim! Lindo demais...

    Bjinhosss e bom dia.
    Rejane Abreu

    ResponderExcluir
  4. Elza, sempre disse prá Fabi que nao era muito do azul, mas esse cantinho!!! Nossa, que graça!!! Amei!! E o lustre?!?!? beijosss

    ResponderExcluir
  5. Amei tudo,me chamou atenção o lustre, lindo, lindo!
    bjo
    Mônica

    ResponderExcluir
  6. Super aconchegante, casinha de vó.... Amei! Beijos, flor!

    ResponderExcluir
  7. Elzinha que canto delicioso, é para passara tarde sentada, tomando café e jogando conversa fora.

    Bjão

    ResponderExcluir
  8. Ahm, eu quero um cantinho assim, queria popder rebovar a casa toda, tirar todo marrom e encher de branco rsrs. Se eu falo isso perto do marido ele surta kkk.
    Bj, obrigada pela visita.

    Eliane

    ResponderExcluir
  9. É azul, então eu adoro! Cantinho charmoso e fofo para alegrar minha terça feira. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Elza,
    É lindo e dá para fazer até em espaços pequenos.
    Bjkas e uma ótima 3ª-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir