domingo, 21 de novembro de 2010

Mais inspirações natalinas...



9 comentários:

  1. Oi Elza, aqui em casa começamos a entrar no clima de Natal. Hoje compramos e montamos uma árvore que ficou linda (risos), mas foi legal ver meu marido ajudando.
    Adorei suas dica... o bolinho parece uma delícia.
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Elza, eu amo essas letras menina, acho tao decorativas né??
    Quer dizer que o amore tb sofre de hérnia, ai amiga, é de lascar, tem dias que só a base de remédios, ou seja, dia sim, dia nao rsssss, mas tudo bem, vamos nessa que num é uma dor que vai tirar meu glamour kkkkk,agora, esse bolo, nao sei se vc é assim, mas nao dá uma vontade louca de saber como é por dentro??? beijocas e uma boa semana pela frente!!

    ResponderExcluir
  3. Elzita, já está entrando no clima Natalino em casa??? Que bolo com cara de delicoso, hem????? Eu sei que nosso Natal tem que ser mais tropical, mas não tem como não amar botinhas e meias, não é???Bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindas as letras. Qdo passar o natal vou encomendar p a mariana da "retalhos na madeira" essas letras lindas com a palavra LOVE.
    Beijos carinhosos e uma semana de paz p vc e sua família.
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. TUDO LINDO ELZA, EU SOU SUSPEITA, POIS ADORO NATAL E TUDO DE DECORAÇÃO DE NATAL. BEIJOCAS E UMA SEMANA MARAVILHOSA. BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  6. Oi Elza , como vai minha querida ? Sabe estou sempre lembrando de você , semana passada fui no centro de Niterói e engraçado que nesse dia não sei porque vi muitas grávidas , aí lembrei-me de ti.Nossa essas inpirações natalinas estão muito lindas , em especial o bolo , AMEI!!!Beijos minha linda.

    ResponderExcluir
  7. Hmm isso me deu uma excelente ideia!!!!!!!! Bom dia florzinha! =) ♥

    ResponderExcluir