quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Cantinho do dia...

 79 Ideas

25 comentários:

  1. Elzinha, bom dia!!!

    Que lindo este cantinho, adorei a suavidade das cores e o estilo rústico.

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Lindo cantinho!!! Eu quero fazer umas almofadinhas assim para as cadeiras da minha cozinha! Já estou até vendo, meu marido falar que está muito fru-fru.rsrsrs...

    Bjks pra vocês
    Débora

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!
    Se normalmente a cozinha já é o canto da casa em que todos nos reunimos para bater papo, imagina nessa!!! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Fico as vezes imaginando se esses lugares sao reais, sao tao lindos que parecem inatingiveis rss, ai Elza, acho que nao é tunel do carpo, pois nao sinto dor nenhuma nem no pulso e nem nos dedos, é só uma dormencia constante!! Até porque os dedos que adormecem no tunel do carpo nao sao os mesmos que os meus, que sao os mindinho e o vizinho....obrigada pelo carinho, vou procurar um médico logo!! beijocas

    ResponderExcluir
  5. QUE ENCANTO!!! QUERO PRA MIM . BUAAAAAAAAAAAAAAAÁÁ.
    É A COZINHA DOS MEUS SONHOS. BEIJOCAS E ÓTIMA QUARTA FEIRA...

    ResponderExcluir
  6. Que cozinha mais graciosa,estou adorando esse estilo,estou prescisando mexer na minha,quem sabe nao me inspiro,beijinhos e um bom dia!

    ResponderExcluir
  7. Por isso que eu amo passar por aqui, sempre com imagens super inspiradoras morride amores por esta cozinha....bjs.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Flor!
    Que lugar mais fofo! E o joguinho de chá? Um charme...
    Fico feliz pela família está bem. Graças a Deus, né?
    Obrigada pela visita.
    Bjinhosssss
    Rejane Abreu
    contosdaberto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oie!!
    Achei a escolha do nome ótima!!
    Se a Cecília tivesse nascido menino esse nome tava na lista. Curto e sem apelidos.
    Thomaz vai ser com s ou z?? Quero fazer um mimo pro bebê!!
    Bejoca So
    P.S: Adorei a idéia do post seguinte, salvei na minha pasta de decoração.

    ResponderExcluir
  10. Olá Elza

    Esse cantinho é lindo e especial. As composições florais perfeitas e harmoniosas.

    Bjo

    ResponderExcluir
  11. Amei tudoo, principalmente a louça e as almofadas da cadeira. super a cara do cantinho do dia!

    beijaooo florr

    ResponderExcluir
  12. Olha só Elza, não é que nossos cantinhos combinam mesmo!!! Adorei a claridade desse espaço, uma das coisas que mais amo no meu apertadinho é que tem bastante sol entrando por lá! =) ♥ Um beijo, flor!

    ResponderExcluir
  13. Oi Elza,
    Amei os janelões desta cozinha!
    Bjkas e um ótimo dia para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. ;olá querida Elza
    Não conhecia seu cantinho, mas por acaso o achei e
    estou me deliciando com tudo que ví por aqui.
    Sempre que me identifico com um blog por amizade ou por afinidade visual, adiciono ao meu blogroll.
    Então se vc me visitar certamente verá seu cantinho lá comigo.
    um bjinho feliz!!!

    ResponderExcluir
  15. Lindo! Amo os tons de rosa! Fica tão delicado....

    ResponderExcluir
  16. Amei amiga .......beijocas e obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir
  17. Oi Elza!! Que cantinho lindo! Acho lindo louça com flores!!!!! Beijos!
    Ana Carla
    http://pintand-com-fios-e-tecidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Que amor este cantinho!
    Bem clean e totalmente delicado!
    Ameii!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Elzita, que LINDA, adoro cozinhas rústicas e ficou um charme nesses tons clarinhos. Os assentos... as louças... essa eu queria pra me animar a cozinhar, rs.Bjs

    ResponderExcluir
  20. Que lindo cantinho...adorei conhecer seu blog...cheio de ideias lindas...parabens!!

    bjs...

    ResponderExcluir
  21. Hummm, claridade, rosa... tudo a ver comigo de novo, Elza! Meu gosto outra vez!!!

    bjuuuuus!

    ResponderExcluir
  22. oi miga como vc esta ?? e o Arthur?passou os febroes? vou fazer um concurso que e sua cara...nao perde...alias e um sorteio isso sim...

    guria adorei esse cantinho, não e minha cara???

    beijos em vc..

    ResponderExcluir
  23. Como amo o rosa!! Elza, esta cozinha está linda demais!!
    Vc está bem? Como vão os meninos?
    Beijocas e um dia lindo para vcs!!! Bela.

    ResponderExcluir
  24. Elzinha,
    Eu quero essa cozinha. Encantadora, faltou eu, você e toda essa mulherada que deixou recadinho em volta da mesa tomando café da tarde e jogando conversa fora.
    rsrsrsr ..... que tal?????

    Beijocas
    Beijinhos no Arthur.
    Ps* o post de Natal é maravilhoso.

    ResponderExcluir