segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Segunda-feira revigorada...

Começo a semana dizendo uma coisa: como é bom dormir! Quando a gente dorme bem, fica mais calma, se sente bem disposta, equilibrada e de bom humor. No final de semana eu dormi muito bem, Sexta-feira, o Arthur "capotou" e dormiu feito um anjinho e no Sábado, ele dormiu na casa da vovó, e foi a 1° vez em muito tempo que eu dormi uma noite inteirinha, sem acordar no meio da noite. Que maravilha!!!
No Domingo, cheia de disposição, lavei cozinha, lavanderia, quintal e fui colocando algumas coisas em ordem. A reforma está quase no fim e a sujeira diminuiu consideravelmente. Mais ainda falta muita pintura.
Ontem também foi dia de colocar o blog em ordem. Visitei vários blogs queridos, blogs novos e retribui o carinho das minhas novas seguidoras, mas algumas eu não encontrei o link para visitar.
Mas posso dizer que começo a semana revigorada e isso é muito bom!!!

10 comentários:

  1. Elzinha,

    Nada como dormir bem né? Acordamos revigorada e cheia de vontades. Que bom que a reforma esta terminando...logo mais vem a melhor parte, aproveitar a casa linda! Ainda mais agora no final do ano.

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Elza que bom que vc esta bem,dormir realmente nos deixa mais revigorada,qdo tenho insonia,não é sempre mais de vez enquando acontece,fico muito mal sem disposiçao e com raiva do mundo kkkk,fico feliz por vc começar a segunda de bem com a vida,beijinhos e bom dia!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Elza!!! Ai que delícia!!!! Estou precisando de um descanso desses! Meu fim de semana foi super corrido.... Mas final de ano é assim mesmo né?! Que bom que as férias estão chegando!! =) Um beijo, linda!

    ResponderExcluir
  4. Ah, nada como começar a semana com boas e novas perspectivas!! Tudo de bom!! Beijos e uma linda semana!!

    ResponderExcluir
  5. Graças a Deus pelas forças renovadas, pelo descanso e pelo ânimo...
    Deus te abençoe ricamente. bjos lindos e ótima semana

    ResponderExcluir
  6. Dorme agora, porque depois que o bebê nascer, ficamos 3 ou 4 meses como corujas, de olhos arregalados. Tu conheces o blog da Cris, Soul Artesanal? Sempre que eu vou lá lembro de ti, acho que é parecido com teu gosto.

    http://soulartesanal.blogspot.com/


    beijoooo

    ResponderExcluir
  7. Que bom ver que vc está revigorada novamente....Que vc tenha uma otima semana com a sua familia...

    Bjao

    ResponderExcluir
  8. Elza, que bom te ver animada assim!!!!! Mas cuidado pra não abusar, cuida desse barrigão!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Elza que bom que está bem, realmente dormir faz um bem danado, sofri muito tempo de insônia, hoje em dia, precisam me acordar senão vou até tarde na cama, e não aproveito o dia.
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Elzinha querida, dormir para mim é um alimento pro meu corpo. Se não durmo bem, não funciono. Amo dormir! beijinho adorei seu post!

    ResponderExcluir