quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Inspirações Natalinas...

14 comentários:

  1. Decorações de natal são extremamente lindas!
    A escada decorada deixa um climinha gostoso...
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Elzinha!!
    Nossa, eu quero essa escadinha assim decorada...
    Tão lindaaaaaa!!!

    Cheirinho e passa lá no blog que tem look!
    Rejane Abreu

    ResponderExcluir
  3. Oi Elza,
    Eu quero uma escada em casa para fazer um enfeite destes!
    Bjkas e um ótimo dia para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Essa época de Natal é tão booa :)
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  5. Lindo!!! Acho que vou fazr isso na escada de onde eu trabalho!
    Bjks
    Débora

    ResponderExcluir
  6. LINDO DEMAIS ELZINHA, PENA QUE AQUI NAO TEM ESCADAS. BEIJOCAS E OTIMO DIA...

    ResponderExcluir
  7. Amiga que lindo, mas não só para o Natal, mas para uma festa de aniversário e até casamento fica lindo...beijocas

    ResponderExcluir
  8. Elza, eu adoro escadas, nas casas que morei quando solteira todas tinham, agora aqui nesse apezinho(inho)???? Tenho uma amiga que mora na cobertura do meu condomínio e todo ano ela explora a escada com a decor de natal. Fica a coisa mais linda. Eu quero nem que seja só o corrimão pra fazer esses arranjos, kkkk. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Só falta uma escada lá em casa.. ameii Elza, um clima de natal diferente né?!

    hoje la no blog tbm tem algumas inspirações natalinas, beijãooo

    ResponderExcluir
  10. Oi bunita! AMOOOO o NATAL e arrumar a minha casa para essa data é tudo de bom...

    Estou te seguindo! Te espero lá no meu cantinho!
    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  11. Oi Elza!!!

    Que lindo!!!
    Sabe que essa foi realmente uma inspiraçao pra mim?! Se eu fosse ficar aui no natal, enfeitaria a minha escada...Mas ainda bem que estarei no Brasil!!!!

    Bjos
    Juliana

    ResponderExcluir
  12. que linda a escada decorada!!! ficou glamurosa!!
    descobri que somosvizinhas moro em Franco da Rocha/Sp
    bjsss
    Drika

    ResponderExcluir
  13. Elza - o que dizer a respeito dessa escada a não ser simplesmente maravilhosa. Quem sabe um dia _ quando eu tiver meu sobrado próprio , eu possa ter uma escada linda como essa,né? A esperança é a última que morre,rs. Bjs.

    ResponderExcluir