quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Vou ali me organizar e já volto...

Seria repetitivo dizer que o tempo está corrido e blá blá blá, pois assim ele está para muita gente, não só para mim, não é mesmo? Meus filhos ficarão 6 dias, isso mesmo, 6 dias em casa por causa do feriado de Quinta-feira e o da próxima Terça-feira também. Haja disposição! Então este bloguito vai sair de "férias" temporárias nos próximos 6 dias. Vou aproveitar esse tempo para colocar muitas coisas em ordem, decorar a casinha para o Natal, entregar meus trabalhos da faculdade, passar os dias entretendo os filhotes...e descansar um pouquinho, pois eu também mereço!!!. Vou ali vestir a roupa de mulher maravilha e já volto!!!

Um ótimo Feriado para todos!!!

We Heart It

17 comentários:

  1. Filhotes em casa precisam de atenção, te admiro sempre por "vestir a roupa de mulher maravilha", rsrs

    bjinhosss

    ResponderExcluir
  2. Oi, Elza!
    Em alguns momentos temos que parar tudo para organizar as nossas coisinhas. Mas não esqueça de descansar também. Beijos e ótimo feriado!

    ResponderExcluir
  3. Oi linda!!
    É isso aí...curtir os filhos, a família e a casinha...tudo de bom né?? Eu amo!!
    Haaaaa... e também descansar é claro!!
    E que seu final de semana seja uma delícia... repleto de momentos maravilhosos com sua família!!
    Beijinhos com carinho da Coruja!!

    ResponderExcluir
  4. vistase no mas de mujer maravilla que la esperamos
    saludos!!!

    ResponderExcluir
  5. Elza!!
    Aproveite muito esse feriado, vamos ficar renovadas para as festas de final de ano!!
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi Elza,

    descanse bastante e curta seus pimpolhos, ah os motivos natalinos do seu post anterior estão uma beleza.

    Bejim e ótimo feriado.

    ResponderExcluir
  7. oi Elzinha,

    eu também vou vestir a minha,
    mas por outros motivos,
    mulher não para nunca...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. E haja disposição e muita criatividade, minha amiga! Minhas mini férias serão menos prolongadas, apenas quatro dias. Desde ontem comecei minhas programações e andanças nas casas das amigas, levando a Fer para brincar.
    Hum... depois mostra como seu lar ficou!!! Imagino o capricho.
    Beijo carinhoso!
    Dias iluminados...
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  9. Estarei aqui te esperando Elza,e pelo amor de Deus hein,mostra sua decor pra mim!

    ResponderExcluir
  10. Bom feriado pra ti Elza.


    Tem uma TAG pra você lá no blog.
    Bjo
    Ana Virgínia
    http://filhadejose.blogspot.com.br/2012/11/tag.html

    ResponderExcluir
  11. Olá Elza. Vc é sempre uma fofa.... Feliz feriadão para vc, hein? Descanse, divirta-se, namore muito,aproveite cada minutinho.
    Beijos, Flor.

    ResponderExcluir
  12. Mulher maravilha foi ótimo! hahaha faz parte né?? então.. boa semana para ti.. beijão.

    ResponderExcluir
  13. oi Elza é bem isso mesmo vestir roupa de mulher maravilha, rsrs eu emendei o outro feriado para trabalhar neste, mas os 4 dias foram bem proveitosos! fiquei bastante com a caçula, organizei algumas coisas, comecei a fazer artes pra o natal, enfim, to deixando as coisinhas la em casa mais bonitas e organizadas.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  14. Elza, você pode ter feito todas essas coisas, menos descansar! Com dois pequenos em casa, isso é quase tarefa impossível!
    Já estou curiosa pra ver o que você fez com a decoração de Natal.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Elza
    queria tanto que aqui fosse feriado na terça.. rsrsrs

    Bjssss

    ResponderExcluir
  16. Eita lê Lê, haja fôlego, mas tu tira de letra.
    uma linda semana.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  17. linda..... espero q tenha aproveitado bastante e q tenha curtidooo muitoo..

    Beijocas :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir