quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Cantinho do dia...

Pinterest

26 comentários:

  1. oi Elzinha,

    dormir num quarto desses
    é uma magia,
    lindinho de verdade...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que sonho de quarto!!! Amei. Feliz quarta para você!!! Bjooo

    ResponderExcluir
  3. Elzinha... primeiramente desculpe pela minha falta de memória. Lembrei que seu aniversário é um pouquinho antes do meu! Depois que vim entender a comparação e tiver que gargalhar dessa minha lerdeza. É assim amiga, quem convive sabe que de vez em quando dou lag! Risos... E esses dias estou com um pé no chão e outro nas nuvens. Mil perdões.

    Hum... que quarto mais desejado! E essa frase? Levarei comigo... são três elementos essenciais para uma boa vida. SONHO, IMAGINAÇÃO E SORRISO, uma combinação mais que perfeita.

    Beijo enorme, do tamanho do meu carinho por você!
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  4. Oi Elza,
    Que coisa linda o adesivo da parede!!!
    Beijos 1000, tenha uma ótima 4ª-feira.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais linda! Esse azul com branco está perfeito! Aconchego total.

    ResponderExcluir
  6. Ounn hj eu queria uma cama dessas, pra passar o dia! rsrs
    Lnda demais né quem disse que meninas não gostam de azul!

    bejãoo

    ResponderExcluir
  7. Ahh eu quero um adesivo desse no meu quarto!
    Olha que coisa maravilhosa!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. LIndooo demais..

    Ameiii ♥


    Beijocas :*
    Boa 4ª Feira.!

    ResponderExcluir
  9. Imagem inspiradora e bela... amei!
    Gostei também da sua publicação no facebook...
    concordo contigo. Abraços e uma linda tarde!

    ResponderExcluir
  10. Oi Elza
    Eu te agradeço pelos elogios...
    Tive que voltar aqui para mostrar ao marido aquela tua janela linda com borboletas e plantinhas fofas... sabe como é né, só explicando não deu, tive que mostrar para ele entender. Tenho um cantinho feinho e sem vida, agora é catar uma janelinha. Por isso fico encantada com tudo da net, como postar nossas ideias é importante pra nós e inspira muita gente não é?
    Sabe que o meu suporte para a pistola de cola quente? eu pensei: ah! isso é que coisa boba ninguém vai ligar... e dois dias depois tinha 800 visualizações e várias pessoas já me mostraram fotos das que eles fizeram. Por isso é tão bom postar nossas ideias, por mais simples que sejam, vão inspirar outros...a tua janela por exemplo: me apaixonei!!! é tão linda e delicada!
    um grande bjo

    ResponderExcluir
  11. Elza,
    gosto de azul, mas o que me chamou mais a atenção foram as almofadas!
    Amei! ♥

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  12. Que linda essa cama!! cheia de almofadas.. adoroo!!

    ResponderExcluir
  13. loveeeeeeeeeeeeeeeeeeee. adorei o cantinho
    bjinhos

    ResponderExcluir
  14. sorrir é atemporal , imaginação nao tem idade e sonhar é eterno ... amo a tinkerbell haha

    bjs e te espero la no blog
    www.adoro-pin-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. É uma verdadeiro encanto esse quartinho..e que bossa é esse jogo de cama.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Este é um pedacinho do paraíso.....amei!!!!
    Beijo no coração, Elza.

    Isabel Ramalho

    ResponderExcluir
  17. Hola Elza que habitacion mas bella usted a postrado . ese adhesivo bello y delicados
    cariños

    ResponderExcluir
  18. Oi Elza,

    hoje eu voltei a trabalhar fora depois de 10 anos e
    vejo essa cama maravilhosa, dá vontade de deitar
    nela e só acordar daqui há 10 anos de tão linda
    e macia que ela é. Agora vou poder postar somente
    à noite, ok.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  19. que coisa mais linda... quero deitar aí sexta e só sair domingo... pode???
    ehehe
    beijos

    ResponderExcluir
  20. Que coisa mais linda de bonita.... amei...

    bjos

    ResponderExcluir
  21. Olá, Elza
    Nossa, fiquei muito feliz com sua visita e seu carinho lá no bloguito! Obrigada, de coração!
    Menina, esses cantinhos do dia que você nos mostra aqui são sensacionais e esse, todo decorado com peças em patchwork, está maravilhoso.
    Beijo e tenha uma feliz e abençoada noite!
    Ju

    ResponderExcluir
  22. Coisa mais linda gente! Adorei as almofadas, perfeitas!

    ResponderExcluir
  23. Esse cantinho parece um pedacinho do céu....apaixonante..bom fim de semana bjo claudia

    ResponderExcluir
  24. Que cantinho mais fofo :)

    ResponderExcluir