terça-feira, 13 de novembro de 2012

Detalhes Natalinos...

E então meninas, já começaram a decorar a casinha para o Natal? Cada vez mais ele se aproxima!
Essa semana eu estou um pouco "enrolada" com os trabalhos da faculdade para entregar, então estou devendo muitas visitinhas nos blogs queridos e também ainda não comecei a decorar minha casinha de verdade para este Natal, mas semana que vem tudo volta ao normal e eu pretendo fazer os dois!

Enquanto isso, separei algumas idéias e inspirações bem bonitas e "adaptáveis" a nossa casinha para todo mundo ficar bem animado para receber o Natal! Muitas vezes um pequeno detalhe decoratístico (como diz a minha amiga Carmen) pode fazer toda a diferença. Aposte nos pequenos detalhes...








Bjs

29 comentários:

  1. Que coisinhas mais linda estas inspirações,
    amei, ainda nao decorei minha casinha, mas breve vamos fazer a decoração, é uma fase delicisa o NATAL!

    Vem visitar e seguir meu bloguinho, é novinho, fiz semana passada...

    http://docelardaeli.blogspot.com.br/

    Bjoos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o pincel.. lindo demais! :) Muita criatividade né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindas imagens, realmente bem adaptáveis. Que correria né? Ainda mais final de semestre.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Bom dia amiga!!! Quanto tempo!!! Lindas inspirações para acolher essa data tão especial. Vi que vai haver um encontro aí em Campinas, muito legal!!! Também organizei um aqui no ateliê, será no dia 17, amo esses momentos!!! Um bom encontro para vocês!!! Bjooo.

    ResponderExcluir
  5. Os passarinhos de feltro , soa lindos.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. DEMAIS... concordo amiga, os pequenos detalhes fazem toda a diferença. Minha decoração do Natal já está na mesa, só esperando minha disposição pra me começar a enfeitar meu lar.

    Abraço carinhoso.
    Uma linda e abençoada semana...
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  7. Ameiiiiiiii o primeiro detalhe!

    Muito lindo!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei o pincel e os cookies..

    lindoo


    Beijocas :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  9. Já comecei a me animar....a casa está começando a receber os enfeites natalinos. Aos poucos vou mostrando. Beijos, adoro suas fotos. Lele

    ResponderExcluir
  10. amei e ja decorei quase tudo , mas ainda faltam uns detalhes ... rsrs bjs e
    passa la :
    www.adoro-pin-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei as idéias,semana que vem vou decorar a minha casa para o natal
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Elza que lindo sus detalles para navidad. tengo que ir pensando en eso uf!!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Florzinha, amei cada detalhe, mas esse papai noel feito no pincel... isso é um luxo só. Um ótimo feriado para ti e para os seus. Com carinho Regiane.

    ResponderExcluir
  14. Olá, Elza
    Gostei de todas, mas a do pincel com carinha de Papai Noel está um encanto!
    Eu já comecei a decorar a casa, aos poucos, com o que estou fazendo de artes natalinas. Estou pendurando botinhas de Papai Noel nas maçanetas... Termino uma e penduro... Tem também corações de tecido, que vou colocar num painel feito com juta pendurado na parede.
    Vou deixar a árvore mais para o fim do mês.
    Boa sorte nos trabalhos da faculdade (ah, bons tempos esses. Tenho saudade!)
    Beijo
    Ju

    ResponderExcluir
  15. Oi Elza!
    Vou começar a arrumar no feriado.
    Sou super fã dos pequenos detalhes, pois realmente fazem a diferença.
    Se juntarmos criatividade então...sucesso na certa!:)
    bjs, ótima semana

    ResponderExcluir
  16. As idéias para decoração são absolutamente adoráveis!!! Amei todas!!!

    ResponderExcluir
  17. Menina que ideias mais lindas...adorei tudo, principalmente os pássaros!
    Como está o Arthur? Tudo bem agora? Desejo imensamente que sim!
    Bjks no coração

    ResponderExcluir
  18. oi Elzinha,

    são tão lindos...
    o Natal é uma data muito especial,
    e deve ser bem vivida...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Oi Elza,quanta inspiração...por aqui já estou aprontando!!!logo mostro tudo também!
    Bjs,Leska
    Ah,bom término de aulas na Facul.

    ResponderExcluir
  20. Oi Elza!!!
    Adorei o passarinho!
    ainda não decorei nada por aqui, estou meio desanimada esse ano... acho que é por causa da mudança e tudo mais...
    vamos ver se me animo nas próximas semanas...
    beijos

    ResponderExcluir
  21. Tudo tão simples... e tão lindo!
    Obrigadas por compartilhar!
    Estou precisando da sua opinião lá no meu blog,
    estou te aguardando.
    Beijão pra você e seus príncipes.
    Alê

    Realizando Sonhos...
    alessandra-soares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. OI Elza,
    Amei as inspirações. Aquelas pombas de feltro parecem fáceis de fazer.
    Beijo imenso!

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  23. Olá querida Elza,
    Que imagens lindas, adoooro decoração de natal. Estou atrasada nos preparativos.
    Beijo Grande
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir
  24. Elza sou louca por essa primeira imagem,maravilhosa,beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  25. Oinnn me coçou a mão pra fazer esses passarinhos !
    Como amo Natal !!!!
    :D

    ResponderExcluir
  26. Elza,amei esses passarinhos em feltro.
    Lindo feriadão prá você e sua família.
    Besitos

    ResponderExcluir
  27. Oi Elza, adoro natal,gosto da cainha decorada,dá uma sensação gostosa de festa por acontecer.
    Rsss...

    Beijo no coração, uma linda semana !
    Lílian -Blog:”Duas Moças Prendadas!”

    ResponderExcluir
  28. Encontrei aqui alguns detalhes graciosos e super simples de serem feitos! Belo post. =O)

    ResponderExcluir