sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Cantinho do dia...

BHG

34 comentários:

  1. Lindíssimo! Amo essa mistura de verde com azul, e o cantinho está bem clarinho, do jeito que eu amo! Adorei. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Queria está deitada nessa caminha,hummm.
    Bom fim de semana.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Fofo demais!!!
    Beijos Elzinha!
    Bom final de semana!
    http://pathyarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olà querida,lindo esse cantinho,adorei esse tom de azul bjs.

    ResponderExcluir
  5. Ohhhh Elsa que cuarto más bello. Todo el cobertor turquesa. El pisito al lado . Me ha fascinado
    Besos

    ResponderExcluir
  6. Adoro essa cartela de cores ... bjsss

    bom fds

    www.adoro-pin-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ain, que delicinha de quarto... tão arrumadinho e aconchegante. Quem me dera se o quarto dos meus pequenos ficasse assim...rs

    Beijinho
    ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  8. Cantinho fofo..o chão em madeira, super aconchegante, adoro!
    Adoro também as cores.

    beijos, bom final de semana para vocês!

    =)

    ResponderExcluir
  9. Amei as cores deste cantinho Elza!
    Beijos e ótimo final de semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  10. Elza,
    Que lindo esse cantinho, rico em detalhes!
    Tenha um otimo final de semana.
    Beijinhos...
    Cintia Dias
    http://re-construindoumavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá minha linda!!
    que cantinho mais doce...adorei!!
    Vim te visitar e te desejar um lindo e doce final de semana!!
    Beijinhos da Coruja!!

    ResponderExcluir
  12. Que ambiente agradável e aconchegante! Amei.
    Bj
    Ju

    ResponderExcluir
  13. Parece ser uma delícia de quarto! Como eu queria um feminino. HAHAHA. #amei

    ResponderExcluir
  14. Oi Elza,

    mamãe do céu que gracinha de cantinho.
    As cores, os objetos, tudo está numa bela harmonia.

    Bejim e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  15. Oi Elza, lindo cantinho, adoro a combinação de verde a azul turquesa!!!

    Aproveitando a visita quero te convidar para o sorteio de 1000 seguidores do Arquitrecos em parceria com o Garimpo Divina Chita, o prêmio é uma linda moringa de porcelana de Monte Sião.
    O link de participação: http://www.arquitrecos.com/2012/11/sorteio-de-1000-seguidores-arquitrecos.html

    Grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  16. Oii..
    Que singela essa decor.. o que uma banderola, o lindo tom de azul, poá e floral..não fazem!!
    Adoreei!
    Lindo findi..
    Bj

    ResponderExcluir
  17. Oi Elza!
    Cantinho, lindo!
    Adorei as cores .
    bjs, e de novo :) ótimo sábado!

    ResponderExcluir
  18. fofésimo Elza, adorei e até pinei, rs. Bjs

    ResponderExcluir
  19. Qque quartinho mais lindo.
    Essas bandeirinhas , uma decor tão simples e que fez toda a diferença e capricho.
    parabéns.

    Paula Kasas

    ResponderExcluir
  20. Que delícia de quarto! Amei tudo!!!

    ResponderExcluir
  21. Adorei este blog. Tantas imagens lindas. Passe no meu cantinho. Vou adorar sua visita.

    ResponderExcluir
  22. q cantinho mais fofo..

    ameiii ♥

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Oii, Elza !!!

    Menina, amei teu blog...já estou aqui há um tempão e ...babando.hehehe Parabéns

    Já estou te seguindo !!!

    Bjs

    Ana

    ResponderExcluir
  24. Oi Elza... que cantinho mais cute!!! Amei. Tenha uma semana excelente. Com carinho Regiane.

    ResponderExcluir
  25. Huhuhul, azul lindo, lindo de viver.
    Escolhi azul para o Natal deste ano, muito empolgada.
    Ah, casa com criança o natal fica muito melhor, depois que minha afilhadinha nasceu eu espero ansiosa pelo Natal.
    Tenho certeza que seus pequenos terão lembranças maravilhosas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  26. Puro deleite esse cantinho!

    Depois da cor branca nas paredes, minha segunda opção é essa cor. Acho linda por demais! Outra coisa que me chamou atenção e a tempos que eu paquero é esse piso em madeira. Elza eu digo uma coisinha: meu sonho é trocar todo o piso de minha casa por madeira, um dia irei realizar. Heheh!

    Abraço carinhoso.
    Uma linda e abençoada semana...
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  27. Queria um lugar assim,pra chegar e descansar,lê um livro ouvir minhas musicas.
    Um lugar pra chamar de meu.
    Bem aconchegante.
    Parabéns pela postagem.

    ResponderExcluir