segunda-feira, 6 de abril de 2020

"Quarentei"

No Sábado, dia 04 de Abril, foi meu aniversário e foi um particularmente importante, fiz 40 anos.
Não fiz textão reflexivo no Instagram, como faço todos os anos. Primeiro porque os dias atuais tem me deixado apreensiva pelo futuro, não dá pra fazer planos nesse momento e também porque eu estou levando á sério o lema "um dia de cada vez". Eu quero mais é viver o agora!

Eu só queria colocar um vestido bonito (uma pequena tradição de mim para mim mesma) comer coxinhas e comemorar entre nós 4 aqui. Mentira! Esse ano eu queria fazer festa, decoração, luzinhas no quintal, docinhos personalizados e comemorar com a família toda a chegada dos meus 40 anos. Não foi dessa vez...


Fiz 2 bolos e vi alguns vídeos de como rechear e montar um bolo bonitinho em cima do outro. Valorizem as boleiras, viu?! Não é fácil não. Eu sou muito exigente esteticamente. Mas pelo menos o gosto estava bom!


Mas tinha que ter flores, certo? Ganhei uma rosa do quintal da minha sogra.


Aproveitei e "obriguei" a Dorothy a tirar uma foto comigo. Ela detesta que peguem ela no colo. Dá um zoom aí na cara dela depois!!!


Teve coxinhas 


1 vela para cada década 


Teve sessão de fotos no Quintal, pois a gente precisava mesmo atualizar as fotos de família 


Teve "Parabéns" surpresa e virtual em família 


Em tempos de Pandemia Mundial eu posso dizer que deu tudo certo, foi um dia bom 

Boa semana,
Bjs

3 comentários:

  1. Parabéns Elzinha! Que Deus te abençoe muito, muita paz, saúde e felicidades.
    Que essa nova fase seja cheia de surpresas boas ♥️

    ResponderExcluir
  2. Feliz aniversário! Feliz novo ciclo! ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi! Oi! Oi! Oi!!! Cheguei atrasada... é tarde! É tarde até que arde! Já diria o coelho da Alice... Elza... como que estou perdendo as tuas postagens?? Parabéns! Felicidades pelo aniversário! Estou um pouco afastada do mundo bloguístico, mas tentando voltar a postar e visitar os meus blogs amigos e queridos. Guria... como teus filhos estão grandes!!! Que loucura! A Dorothy tb, está uma gata! rerere
    Que bom te ver por aqui de novo!
    Feliz novo ciclo!

    ResponderExcluir