quinta-feira, 2 de abril de 2020

Abril & #BEDA

É Abril, é Outono e neste mês estarei participando do BEDA: Blogging Every Day April. Foi a Estephani, do blog Enflorando quem me convidou. Uma querida! Isso mesmo, estou enferrujada, mas vou tentar com afinco realizar esse projeto. Essa quarentena tem que ser produtiva de alguma maneira, se não a gente pira!
Wish me luck 



Ah, se alguma blogueira quiser participar, deixe seu nome e seu blog aqui pra mim nos comentários deste post. Vamos lá meninas!!!

Bjs

2 comentários:

  1. eu fiquei tão feliz que você aceitou, vamos estar juntinhas o mês inteiro <3 (ou o que a gente conseguir hahaha).
    já to aqui deixando um posts no rascunho de reserva, porque né... kkk
    beijos Elzinha e mais uma vez obrigada <3

    ResponderExcluir
  2. UHU!vou amar acompanhar suas postagens, Elza.

    ResponderExcluir