sábado, 18 de dezembro de 2010

Meus Pacotes...

Ontem começei a embrulhar os presentes de Natal. Inspirada por tantas idéias bacanas que vi pela net, eu resolvi fazer uma coisa diferente dos outros anos. Abri mão dos tradicionais papéis de presente e das caixas sofisticadas. O resultado foi esse aqui: Simples, barato e lindinho!!!


O papel craft é vendido por metro por um preçinho "camarada" e as fitas eu já tinha em casa. E ainda sobraram papel e fita para mais presentes.






28 comentários:

  1. Adorei esses embrulho querida ,que lindo!! Simples, básicos e super charmosos!!

    ResponderExcluir
  2. bom dia querida,
    vim retribuir sua visitinha no meu cantinho e te desejar um abençoado
    Final de Semana!!
    Aqui na minha cidade amanheceu chovendo...mas a chuva me inspirou...to indo pro Ateliê....
    Teus pacotes estão lindinhos e originais, eu também estou usando esse papel.
    Bjokas...seu nenêm é pra quando?

    ResponderExcluir
  3. Amei as caixas de presentes, ficaram lindas!!! Vou ficar na sua cidade um pouquinho ,SPA SETE VOLTAS !! preciso emagrecer!!! Um grande abraço , passei para convidá-la a conhecer meu Blog. Estou te seguindo achei um charme o blog.

    TE ESPERO LÁ

    COISAS DI KAROL

    ResponderExcluir
  4. Oi Elza!

    Arrasou, ficou um charme seus pacotes, ótima idéia... Parabéns. Tenha um ótimo final de semana beijos Paty!

    P.S. tá lindo seu "barrigão"...

    ResponderExcluir
  5. Realmente querida, ficaram maravilhosos. As cores das fitas tb estão perfeitas, vc tem mto bom gosto e otimas iniciativas.
    bjs
    SOL

    ResponderExcluir
  6. Pulando de um blog para outro terminei caindo por aqui. Seus presentes ficaram legais.Tenho uma conhecida que compra lembrancinhas bem simples, mas as embalagens....sai de baixo. São lindas.É muito bom se receber um presente assim bem caprichado. Espero que suas amigas gostem, tb.
    Um ótimo sábado. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Elzinha, bom dia!
    Ficaram lindos e caprichados, bonito esse papel com os laçarotes, beijão, ótimo sábado para você!

    ResponderExcluir
  8. Elza,arrazou menina!Esse ano tbm optei por coisas mais simples pra embrulhar,ainda não embrulhei mais vou usar aqueles pacotes de pão antigo,sabe?Pacote parecendo esse papel que vc embrulhou os seus,sei la acho que vai ficar legal,beijinhos e bomfds!

    ResponderExcluir
  9. Sinceramente Elza, achei que ficaram muito mais belos e chics que os tradicionais e coloridos papéis de presente!!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  10. Amiga ficou lindo, posso copiar?????
    Adorei mesmo, realmente igual a amiga ai de cima falou, muito mais bonito e chique do que os tradicionais...beijocas e obrigada por compartilhar conosco.

    ResponderExcluir
  11. Elza, minha querida futura mamãe pela 2a. vez......passei para lhe desejar um ótimo fim de semana, mas também um feliz Natal e maravilhoso 2011! obrigada pela companhia lá no Achados de Decoração. bjs

    Carmen

    ResponderExcluir
  12. Oi Elza,
    Adorei seus embrulhos. Não padronizei os meus. Estou com os embrulhos feitos pelas lojas mesmo.
    Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Ficaram lindos!
    Passando aqui para conhecer...adorei!
    To te seguindo!
    Bjs
    Dani

    ResponderExcluir
  14. Lindos, lindos... As fitas, mesmo, dão sempre um toque especial, ne´?

    ResponderExcluir
  15. ficaram otimos Elza! alias, tudo que vc faz fica maravilhoso...
    bjsss

    ResponderExcluir
  16. Oi ElzA!!!!Tudo bem com vc e com os babys?adorei seus presentes,muito lindos Elza,pena ñ ter tempo pra fazer presentes pra tooodos da minha família,são mais de 100 pessoas queridas hihihi aff,é gente demais,e se ñ dou pra um é melhor ñ dar pra ninguém né?Olha!FELIZ NATAL!!!!!!! Muitos beijos,saúde,paz,harmonia,amor,carinho,e tudo mesmo q há de bom pra vc e todos q a cercam.xau

    ResponderExcluir
  17. Muito capricho e isso é fundamental!! Elza, ficaram lindos! Beijos!! Bela

    ResponderExcluir
  18. Ei Elza!
    Que lindos essas pacotes!!! Amei!!!
    Cheguei até aqui através do blog de Fernanda Reali e aproveito para lhe convidar a participar de um sorteio de um estojo de maquiagem, em comemoração ao primeiro aniversário de meu blog; as inscrições se encerram amanhã. Ainda dá tempo de participar, viu? Corra lá!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  19. Elza, vim agradecer por suas palavras em meu bloguinho. Vc é uma pessoa especial e me alegro muito por ter te encontrado neste mundo virtual!
    Vc está certa, o pensamento positivo opera milagres e sempre fui uma pessoa muito otimista, por isso aprendi que mais importante que pedir é agradecer! Tenho agradecido muito este ano e só me aconteceram coisas boas! Meu post de ontem foi o reflexo do que se passava em meu interior, não reclamo da sorte, de Deus, tomei para mim todas as consequencias, não me rebaixando, apesar que muitas vezes cobro muito de mim um perfeccionismo que ninguém tem, mas agradeço muito pois este ano aprendia me dar valor e me ver capaz! Mesmo que ainda não tenha alcançado alguns objetivos, tenho coisas valiosíssimas como uma família linda, pais maravilhosos, irmãos que me amam e que são muito amados, um sobrinho que sou apaixonada e nem posso descrever o valor que meu marido tem na minha vida!!!! Meu primeiro ano de casada foi muito dificil, não pelo meu amado, mas por mim, pela adaptação a nova vida e alguns implicativos que parecem tolos, mas que só quem passou a dividir o teto com alguém sabe, a eterna dificuldade de entender o outro kkk
    Mas este segundo ano de casada tem sido uma benção na minha vida, eu e meu esposo estamos nos afinando cada dia mais, e nos dias de tristezas é que percebo o tesouro que é ter alguém que se ama ao lado, alguém que te quer bem, que acredita em vc e que está pronto para te acaentar, enxugar suas lágrimas, acolher-te em seus braços e te fazer sentir amada e protegida.
    Por isso, apesar de não ter obtido êxito eu não vou desistir.
    Não vou recuar pois sei que tem pessoas que acreditam em mim, e tem pessoas generosas como vc que mesmo sem me conhecer, gastam seu tempo em me fazer ver que o miagre de Deus vem pela net, num comentário carinhoso que te repôe as energias e faz vc acreditar que é possível!!!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  20. ElZA, ficou tudo lindinho mesmo... Não dá nem vontade de rasgar o embrulho...
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Olá Elza

    Lindas Embalagens!!!!

    Bjoooooooooo...

    ResponderExcluir
  22. Oi Elza! Que ótima idéia essa dos pacotes! Ficaram muito lindos, um bom gosto só. E parecem fáceis de fazer tb, o que conta muito pra gente que tem milhões de coisas pra fazer, principalmente nesta época do ano, né?

    Bjus...

    ResponderExcluir
  23. Elza, voce me deu uma esxelente ideia, tenho muito desse papel, e jamais pensei em utiliza-lo assim, ficou muito chik. Vou utilizar para embalagens na loja da minha mãe que tem esse papel só pra pequenas coisinhas mais agora tera outra utilidade,bjos e Feliz Natal.

    ResponderExcluir