quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Um super obrigado...

Como eu fiquei feliz em conhecer histórias de "mamães coruja" como eu! Foi só emoção enquanto eu lia cada comentário cheio de sentimento. Conhecer um pouquinho da história de cada uma de vocês, tornou nossa relação ainda mais especial e me fez sentir que não estou sozinha.
O mais legal foi saber que até quem ainda não é mãe, compartilha do mesmo sentimento, já sabe que quer ficar com o filhotes e prepará-los para a vida. Eu pretendo voltar a trabalhar daqui alguns anos, quando eles estiverem "grandinhos", mas por enquanto estou muito satisfeita com meu atual trabalho. Ser mamãe é o máximo!!!
Obrigada á todas vocês de coração.


Mudando de assunto, e para um, digamos, triste, hoje a manhã foi corrida, levei o Arthur para a escolinha, fui á feira, passei no ambulatório para marcar alguns exames e ainda fui comprar mais tinta para terminar a pintura (é sério, estamos pintando todos os cômodos da casa, ufa!), só que nesse último caminho, um cachorro da raça pastor apareceu derrepente, correndo numa avenida super movimentada, um carro desviou, fiquei aliviada, 2 segundos depois, outro carro não conseguiu desviar e acertou o coitadinho, meninas, eu passava bem ao lado nessa hora, foi horrível ouvir aquele som.
Quando voltei não vi o cachorro, não sei se levaram ele ao veterinário, nem sei o que aconteceu, queria muito saber. Só sei que ver essa cena, acabou com meu dia.

9 comentários:

  1. Que foto mais gostosa de se ver amiga, nossa coitadinho do cachorro, tomara que ele esteja bem...beijocas linda

    ResponderExcluir
  2. Elzinha,
    O blog nos torna mais próximas de pessoas que nunca sonhariamos conhecer, devido a distância, e um monte de outras coisas, e as vezes é bom compartilhar dúvidas, só para saber o que as pessoas pensam e se estamos no caminho certo.
    Tadinho do cachorro, fiquei com dó...mas não fique se preocupando senão vc não vai dormir a noite! rsrsrs


    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Oi linda! Que imagem mais fofinha..... Parece eu e meu irmão quando a gente era pequeno hahaha que fofo.... ♥
    Deve ter sido mesmo uma cena terrível... Mas pelo porte dele ele é forte! Não se preocupe, devem ter levado ele ao veterinário sim!! =) Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Elza querida! Obrigada por ter passado lá no blog e ter deixado palavras tão queridas! Olha que não vejo a hora de ser mamãe... acho que vou ser uma mãe coruja sim, rsrsrs
    Quanto ao cachorrinho... eu entendo já vi uma cena parecida com essa... é triste...
    Bjos e Deus a abençõe!
    Ana Carla

    ResponderExcluir
  5. Oi Elza eu também sou uma mãe pra lá de coruja, escolhi parar de trabalhar quando a Valentina nasceu e sou muito feliz pela vida que tenho!
    Tomara que o cachorrinho tenha ficado bem...AMO CACHORRO e ficaria triste também...
    Bjossss querida!
    Mônica

    minhasinvencionices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Elzinha!!!
    Cá estou de volta,rsrsr...feliz pois minha mãezinha está melhor.

    E vc um anjinho, até imagino vc com essa carinha meiga, e a barriguinha LINDA, toda preocupada com o cãozinho...que ele esteja bem.

    Vc é muito graciosa, um dia quero conhec~e-la pessoalmente!

    Ainda não postei seu mimo, com minha mãe doente, fiquei muito de cabeça voada, mas esta semana posto ele pelo correrio,ok.

    Beijos ao arthurzinho, ao baby e vc!
    Carinhosamente,

    Li.

    elimattoso@uol.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Elzinha!!!
    Cá estou de volta,rsrsr...feliz pois minha mãezinha está melhor.

    E vc um anjinho, até imagino vc com essa carinha meiga, e a barriguinha LINDA, toda preocupada com o cãozinho...que ele esteja bem.

    Vc é muito graciosa, um dia quero conhec~e-la pessoalmente!

    Ainda não postei seu mimo, com minha mãe doente, fiquei muito de cabeça voada, mas esta semana posto ele pelo correrio,ok.

    Beijos ao arthurzinho, ao baby e vc!
    Carinhosamente,

    Li.

    elimattoso@uol.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ai Elza!!!Que coisa,hoje então foi nosso dia ruim viu!Hoje acordei vi que não tinha enrgia,fui lá na varanda ver se foi só minha casa,ter alguma informaçãoné;aí quando olhei pra baixo,um filhote de gato lindo,morto na minha calçada,aaaai,fiquei tão triste,morro de dó,parecia estar dormindo sabe,com as patinhas cruzadas,mas tinha sangue saindo pela boca.E pensei o que teria acontecido com ele,logo pensei em atropelamento e jogaram na calçada;foi isso mesmo;mas infelizmente descobri que foi meu marido que saiu para trabalhar de manhã,tirou o carro da garagem e não viu nada,aí ele viu depois o gatinho morto,e como estava atrasado(como sempre)colocou o gato na calçada.Mas eu briguei tanato com ele!meu,é uma vida né.Também estragou o dia.Bom,mas agora eles estão no céu,descansando em paz.beijos querida.Xau

    ResponderExcluir
  9. Nossa!!!Agora que vi.O gatinho era igualzinho esse que esta nestas fotos aqui do lado.Ai,ai.que dó!Xau

    ResponderExcluir