segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

O que se passou no Natal...

Que Segunda-feira mais preguiçosa essa, hein? Arthur ainda está dormindo então vim registrar dois fatos importantes do meu Natal. O 1° foi o Arthur visitando o Papai Noel todo animadinho, sem chorar e ainda sem pedir nada. O 2° foram os mimos que ganhei de super amigas blogueiras que deixaram meu Natal ainda mais feliz.

Ele ainda estava meio tímido (coisa rara), mas conseguiu sorrir...


Durante a semana, eu recebi uma caixa enorme, pois ganhei o sorteio do blog Minha Mãe Sabia. O que eu não sabia, era a quantidade de presentinhos que tinha dentro da caixa. Um capricho só! A Fernanda fez com que eu desse risada sozinha enquanto tirava as coisinhas da caixa...

O calendário chic que eu ganhei, cheio de ícones clássicos que eu adoro...

Vieram até presentes para o Arthur e para o Thomas...

Olha só quanto mimo...

E aqui está o livro sobre Marilyn Monroe que eu ganhei no sorteio, que eu já começei a "devorar"...

Como se não bastasse tanto carinho da Fernanda, meu marido trouxe na véspera de Natal da caixa do correio, mais uma carta pra mim, da fofíssima da Camila. Além da cartinha cheia de carinho, ela me enviou essas mini lixas de unhas charmosas. Fiquei até com dó de usar, mas não resisti e já abri uma...

Meninas , fiquei tão feliz com o gesto de vocês e realmente fiquei me perguntando se eu merecia tanto carinho. Queria tanto, mas tanto poder retribuir a felicidade que vocês me deram nessa semana e que vocês me dão todos os dias no blog, que vou pensar em alguma coisa viu! Aguarde e confie...

9 comentários:

  1. Elza,que delicia de natal,e como é bom ganhar presente,ne?Depois me conte sobre o livro...beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Querida Elza, vc merece isso e mais um monte de coisas!!!! Que Jesus habite muito mais seu lar em 2011 e que seu filhote venha com toda saúde para esta casa já tão repleta de amor!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Elza!
    Que blog mais lindo!
    Quantas ideias de cantinho!
    Quero todaaaaaas!

    Os presentinhos estão lindo!
    É realmente muito bom ganhá-los.
    Sou sua seguidora agora!
    Passe lá no meu "cantinho" tb!

    Bjo grande

    ResponderExcluir
  4. ELZA,
    Lindas imagens! Adorei a primeira foto (Arthur e
    o Papai Noel). Ficou registrado um momento muito
    especial - a magia do Natal para as crianças.
    Aproveito a ocasião para desejar a vc:" 2011
    momentos de FELICIDADE".
    Como vc está passando? Quando é que o Thomas
    vai chegar?
    BJS
    SONIA DE SÁ do blog:
    quartosdebebebysoniadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Elzita, qta coisa boa, além de ver o Arthur juntinho do Papai Noel, é tão bom qdo o filhinho não tem medo...e os mimos todos lindos, qdo recebo um, lógico sempre fico mto feliz mas ao mesmo tempo me sinto sempre mto constrangida pq nunca sou eu q consigo surpreender ninguém, rs. Mas...cada um é cada um bjs.

    ResponderExcluir
  6. Elza, seu filhote é lindo!! Desejo a vcs toda alegria do mundo!! Que o ano novo seja repleto de coisas boas pra todos vcs!! Beijos mil!! Bela

    ResponderExcluir
  7. Querida, vc merece, todos merecemos ter momentos felizes, seja uma lixa de unha foferrima, um beijo apaixonado ou um livro gostoso...o importante é escolher e aceitar nossos "presentes" nao acha??Adoro vc, e te desejo tudo de bom, obrigada pelo carinho

    Fernanda

    ResponderExcluir
  8. A Fernanda Minha Mae Sabia é uma exageradaaaaa! Me deu cada presente lindo! Vou postar em breve. Que linda tu estás nestas fotos, Elzinha!


    beijoooo

    ResponderExcluir
  9. Que legal... Você recebeu seus mimos. Eu infelizmente estou esperando até hoje. :( acho que as pessoas que ganham em sorteio de verdade, é só quem tem blog. Seu mimo chegou ainda no mesmo mês. Não tenho sorte com essas coisas.. Parabéns! Você tá uma grávida linda! Que seu filho venha com muita saúde.

    ResponderExcluir