terça-feira, 29 de junho de 2010

Outro rumo à Lavanderia rosa...

Ainda insatisfeita pelo tom de rosa da minha lavanderia, fui dar mais uma "animada" nela antes de decidir se realmente vou pintar de novo. Encontrei essas flores de silicone, que podem ser colocadas em quase todos os lugares, pois em superfícies porosas elas mancham. Mesmo com tapete novo, cortina branca de renda, acessórios e tal, as paredes ainda me incomodam. E já diz o ditado, "quando mulher põe uma coisa na cabeça..."
Outro dia fiquei pensando o que me incomodava tanto nessa cor. E a resposta foi óbvia: É infantil demais pra mim! Rosa em excesso é um pecado da decoração! E como a intenção é fazer da lavanderia um lugar "com a minha cara", ela definitivamente está longe disso. Descoberto o problema é hora de recuperar os danos, logo, aí vem uma nova pintura e uma nova lavanderia! Iêeeeee...

Coloquei algumas no azuleijo em volta do tanque...


Eu as coloquei também no armário da lavanderia para pendurar fotos...


Os prendedores eu já tinha, são do Etna...

2 comentários:

  1. Essa lavanderia está uma graça. Esses prendedores são lindos!
    Bjks
    Débora

    ResponderExcluir
  2. ADorei as flores de silicone Elza! Por aqui ainda não vi para comprar... hehehe

    É... mulher quando põe uma coisa na cabeça! hahhahah

    bjinho
    saudade de sempre estar aqui comentando!
    Simone

    ResponderExcluir