segunda-feira, 31 de maio de 2010

A última noiva...

Hoje é o último dia do mês de Maio e minha última homenagem ás noivas, foi trazer fotos da belíssima Grace Kelly no seu dia mágico. Ela talvez tenha sido a princesa mais bonita que já se viu, uma princesa de beleza real, vestida de noiva então, ficou divina! O casamento com o principe Rainier em 1956, tornou a jovem atriz de hollywood de 26 anos, em Princesa de Mônaco. Papel que ela exerceu com muita graça e elegância.






4 comentários:

  1. ... fechou com chave de ouro!!!
    Amei!!
    Bjs,So

    ResponderExcluir
  2. Gente, desta vez vc se superou!... Eu adoro a Grace Kelly! Vivo procurando os filmes dela pra ver. Que beleza, que suavidade a sua beleza passa junto a uma elegância natural... Eu amo filmes antigos e os dela me encantam. E que noiva... Nossa, sem comentários... Eu particularmente prefiro mais os modelos de noiva românticos do que os modernos. Amei muito o post, Elza querida! Mil e uma bjkas pra vc! Mahrian

    ResponderExcluir
  3. Oi, Elza!!!! Muito prazer, pode me chamar de Bonfa mesmo! Meu nome é Katia e meu sobrenome é Bonfadini. Por isso meu apelido para alguns amigos é "Bonfa" e veio daí o título do blog! Amei seu cantinho virtual também, você tem muito bom gosto e eu adoro a Grace Kelly! Acho que foi uma das mulheres mais lindas e elegantes que já existiram! Estou te seguindo também! Beijos e seja sempre muito bem-vinda!

    ResponderExcluir
  4. Realmente UMA PRINCESA!!!!Lindaaaaaaaa...adorei o especial casamentos...virei outras vezes me inspirar!

    ResponderExcluir