sexta-feira, 28 de maio de 2010

O estilo de Rachel Bilson...

Quem não perdia um episódio do dramalhão "The O.C" (assim como eu!) vai se lembrar dela. Eu adorava a Summer, baixinha e mandona!!! Mas ao acabar a série que um fashionista nasceu: Rachel Bilson tem 29 anos, é adorável e estilosa. Rachel é "mestra" em usar as it Bolsas e sua marca registrada são os óculos escuros Ray Ban Wayfarer. Só que mais do que marcas, ela sabe fazer uma simples caminhada com seu cachorro, um desfile de tendências.
Ninguém sabe combinar melhor o casual jeans e sapatilhas, looks despojados e chics, melhor do que ela. Confesso que tive uma dificuldade enorme de escolher as fotos para colocar neste post, devido à grande quantidade de modelitos arrasadores que ela usa no dia-a-dia, e eu queria muito mostrar todos, mas vamos lá...



Com sua inseparável Chloe Bag



Passeando com um dos seus cachorros...





No verão ela abusa de shortinhos e estampas florais...







E então...a moça capricha mesmo no visual, antes do colocar os pés para fora de casa...

2 comentários:

  1. Hum adorei a seleção de fotos Elza!!!

    Não tinha parado pra reparar no estilo da Rachel Bilson mas é tão bonito né?
    Adorei os looks dela... mas haja paciência para sair toda arrumada sempre né? Eu não tenho mta hahhaha

    vc tem?

    bjinho
    Simone

    ResponderExcluir
  2. Oi Simone...
    Eu já tive mais...quando a gente se torna mãe, as prioridades mudam. Mas é uma sensação muito boa sair de casa toda arrumada, só não pode se tornar uma obrigação, tem que ser espontâneo, se não fica chato!
    Bjs.

    ResponderExcluir