quarta-feira, 26 de maio de 2010

Não tão bem assim...

Há dias que não durmo bem, quando faz muito frio, durante a madrugada, o Arthur corre para minha cama, e eu não consigo dormir bem com ele no meio da gente, e fica impossível descansar durante o dia. Nos últimos dias não me sinto bem, estou sempre cansada e sem energia, com dores no estômago e muita dor de cabeça. Ontem tive enjôos e perdi o apetite. Me sinto mal, como meu marido costuma dizer, uma "nhaca" tomou conta de mim. De tanto minha mãe "puxar" a minha orelha, depois do almoço vou ao médico. Parece coisa de criança, mas eu detesto hospitais!!!

2 comentários:

  1. Vai sim, querida! Ainda mais com essa coisa de gripe suína por aí. Não brinca com sua saúde porque seu filhotinho precisa muito de vc. Vai por ele e vai logo, e depois dá notícias, viu? Vou colocar vc em minhas orações, tÁ? Deus Amado te abençoe e guarde! Mil bjkas carinhosas pra vc! Mahrian.

    ResponderExcluir
  2. Poxa, se cuida! deve ser só cansaço. Meu marido é médico e eu já tô até acostumada com isso: "Vc tá tomando muito café", "Você não come direito", "Você tá estressada", "Você toma água?", etc etc etc..

    Às vezes, Elza, a gente se lembra mais dos outros do que da gente mesmo, então, para um pouquinho pra pensar se vc tá se cuidando,tá? bjs e vc vai ficar bem, tenhoc erteza!!! bjs

    ResponderExcluir