quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Post n. 1: A Fresh Start...

Me sento aqui neste primeiríssimo post de 2020. Não sei se consigo mais fazer isso, há 10 anos atrás eu era muito boa nesse negócio de blogar. Digo boa em escrever, registrar o que sentia, compartilhar o que via de bonito pela internet, de focar no belo mesmo... Mas a Internet não anda mais a mesma, nem eu sou mais a mesma que tinha esse blog só para falar de decoração, casa, filhos e filmes... quanta coisa mudou, como eu mudei junto com o mundo. Você que está lendo isso, provavelmente deve ter mudado também. E não há nada de errado nisso, como é bom mudar!

Mas nesse post de "re-estréia", meio desajeitado, meio enferrujado, vim anunciar que voltarei ao básico, á base, ao simples, ao que sinto vontade de fazer já faz um tempo, esse comichão que me deu de vontade de voltar a escrever, mas a opinião alheia e o mundo radical de hoje me impediam um pouco de voltar. Já falei que quero colocar pra fora alguns pensamentos? Que quero fazer desse cantinho uma terapia, como era no começo?

Sem expectativa e sem pressão...

So, let's go...


Um comentário:

  1. esse cantinho já é uma maravilha. e partircularmente, ter um cantinho simples e sem pressão é o meu anseio tbm.
    feliz 2020, querida.❤

    ResponderExcluir