sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Cantinho do dia...

Gostaria de agradecer a Bárbara do blog Iluminação Design e Decoração , que carinhosamente me enviou esse "Cantinho do Dia" cheio de charme, com rosa na medida certa e destaque absoluto para essa cadeira: Belíssima! Bárbara querida, são gentilezas assim que tornam a blogesfera especial. Thank You

7 comentários:

  1. nem preciso falar que essa cadeira encheu meus olhos né ? PERFEITA ! e amei o sofá tbm , nunca tinha pensado num sofá nessa estampa !

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Tem a sua cara! A cadeira é um arraso, o conjunto é um charme só. Como a gente começa a conhecer as pessoas, seus gostos , seu jeitinho mesmo nunca tendo as visto, nem conversado pessoalmente,né? Boa sexta feira para vc, pro maridão, para o lindo Arthur, e para o novo menbro da família :)

    ResponderExcluir
  3. Essa cadeira é um sonho de consumo não é?! Linda! Adorei o cantinho.... Será que o rosa inspira uma menininha dessa vez? =) Um beijo flor!

    ResponderExcluir
  4. Uma meiguiça Elza!!!!!
    O que mais gostei foi do sofázinho rosa!!!!
    Menina, ontem estava vendo a novela das sete da globo e vc não sabe com quem me deparei????
    Com vc!!!!
    Sim vc e a Ísis valverde são muito parecidas, e olha que na novela ela está no iníco da gravidez tbém!!!! Nossa na hora que reparei, pensei: olha a ELza!!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. bom finde semana.....como sempre seu blog....de extremo bom gosto...t mas.

    ResponderExcluir
  6. Que cantinho mais fofo, quero um desse pra chamar de meu.Já te falei o qto amei vc ter se tornado minha seguidora? Não? pronto falei. Vou divulgar o sorteio lá. Só tem um problema: será isso uma divulgação? Ainda não vai quase ninguém lá...rsrsrs Mas vou fazer assim mesmo pq a Fabiana e vc merecem, por terem me incentivado nesse começinho. Bjs, Anita.

    ResponderExcluir