quarta-feira, 14 de abril de 2010

Lavanderia rosa...

Olá! Bem, a lavanderia rosa está me dando trabalho. Eu queria um rosa suave, mas não rosa-bebê, quando abri a lata já percebi o tom de lilás. O lilás é lindo sim, mas não era o que eu tinha visualizado para a lavanderia. Uma cor mais marcante, a gente se cansa rápido, por isso sempre escolho tons mais claros aqui em casa. E como perfeccionista que sou, a lavanderia tem que ficar de jeitinho que eu imaginei.


Na parede então...ficou ainda mais lilás!!! Dá pra sentir na minha expressão o desapontamento...

Meu marido me acha "louca", mas eu ainda estou pensando seriamente em pintar de novo, com o rosa que eu gostaria. Ele brinca dizendo que eu tenho um "quê" de Monk em mim!!! Engraçadinho...Mas não ficou feio não, mas o tom da cor é muito forte para mim!!! Bom, por enquanto ela vai ficar assim até a minha indecisão passar...

E nossa "placa" do dia do casamento, que estava guardada, achou seu lugarzinho perfeito em cima da porta. 

2 comentários:

  1. Oie!!
    Achei a cor linda!! Mas é muito chato quando o resultado fica diferente do que imaginamos, né?
    Que fofa a placa do casório.
    Bjs, So

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog!! Me identifiquei muito com você, pois também sou mamãe em tempo integral, e também sou muito feliz por isso, adoro artesanato,ah e eu mesma pintei meu apartamento rsrs !!!Somos parecidas???

    ResponderExcluir