domingo, 8 de janeiro de 2017

Bem Vindo 2017 ❤

Enfim, o primeiro post do ano aqui do Cantinho! Todo começo de ano a gente é tomado por uma positividade, por uma vontade de mudança, esperança e essa sensação é tão boa! Eu não sou diferente e sempre estou animada para o que está por vir e faço listas (apesar de ainda não ter feito a minha) mas o que eu mais espero de verdade é que esse sentimento não se "apague" com o passar dos meses! Porque realizar algo que a gente idealiza, tirar do papel para torná-lo realidade...ah, é ainda melhor que sonhar 

#elzamotivadora
rsrs

A boa notícia é que Arthur passou de ano! Se lembram do "drama" do último post? Bem, houve um conselho na escola, e como ele foi mal em apenas 1 matéria, decidiram passá-lo de ano. Outro fator é que Arthur não tem problemas de aprendizado, nada disso, mas isso é assunto para outro post. Respiramos aliviados! Agora é pensar para frente, porque ainda tem algumas coisas que ele precisa mudar para ter um ano escolar melhor que o que passou. Temos trabalho pela frente.
Hoje fiz um post como "de antigamente" da época que a gente só blogava, sem interferência de rede social. Sentei com calma, escolhi fotos, fiz bonitinho, sabe? Com capricho. Blogueiras de antigamente entenderão!!!

Fiz brownie ontem a noite, marido já comeu metade da forma. Ainda bem que sobrou um pouquinho para eu poder fotografar no café da manhã. Há!








Um Feliz 2017 para todos!!!

Bjs

10 comentários:

  1. Feliz 2017 querida! Hummm, amo bolo de chocolate e esse ficou delicioso de ver. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom dia,que delicia !!! gosto muito brownie com sorvete ou caldas quentes,feliz 2017

    ResponderExcluir
  3. Isso está parecendo delicioso!! Quanto tempo eu não vinha nesse cantinho cheio de amor!

    http://doce-madreperola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Preciso tentar fazr um brownie hora dessas :)
    Também sinto uma energia de positividade enorme no início do ano, Elza, essa sensação de recomeço e esperança, sempre renovam a gente! :)

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, Vera!
    Um abençoado ano para vc!

    Este "bolinho" está com uma cara maravilhosa, eu adoro.
    Nada como os posts de antigamente... eu sou suspeita pq curto muito mais o blog que as redes sociais, então...
    As fotos estão lindas.

    Abraços e feliz ano!

    ResponderExcluir
  6. Oi Elzinha!!! Há quanto tempo!!! Eu sinto falta das tuas postagens, aqui no blog. Não uso muito o Face, vou quando alguém me chama, ou se preciso divulgar uma adoção, um curso do Leonardo ou alguma outra coisa. Mas gosto muito de blogues!! Para mim, não tem comparação com Face, apesar da divulgação do Face ser super rápida mas as pessoas não gostam de ler lá, querem ver as fotos e olhe lá. Se tem mais de uma foto, curtem a publicação e não olham foto, por foto. Curtem, sem saber direito do que se trata. Gosto do Face, adoro, mas para mim, não tem comparação com os blogues.
    Tomara que esta empolgação de começo de ano perdure ano a dentro em ti, para fazeres bastante postagens aqui! rerererere
    O Leonardo também come uma fornada de brownie, numa sentada só, se deixar. Ele é chocólatra! O teu ficou muito bonito, pedindo para ser devorado mesmo!
    E que bom que o Arthur passou de ano! Mas vou te dizer uma coisa, tem casos, em que é melhor repetir o ano. As vezes, a criança não está preparada para estar naquela série e vale a pena repetir. Se acontecer (tomara que não) mas, se acontecer de um dos teus guris repetir de ano, não pensa como uma coisa ruim. Pensa como uma oportunidade dele aproveitar melhor aquela série, assimilar melhor os ensinamentos e muitas vezes, realmente aprender. É muito melhor repetir e aprender pra valer, do que passar sem ter aprendido. Algumas vezes, nem é questão de estudo, de notas e sim, de amadurecimento e entrosamento com a turma. Meu sobrinho repetiu a sexta série, se não me engano. Meu irmão repetiu a sétima. Eu nunca repeti mas passava raspando, sempre, e sinto que deixei de aprender pra valer, muita coisa.
    Muitas vezes, não estamos maduros ou prontos para uma determinada missão.
    E no mais, um feliz 2017 pra vocês!
    E não nos abandone mais!!!! :)
    Bom findi!
    Bjinho!

    ResponderExcluir
  7. Que maravilha esse brownie, já quero!
    Elza, querida :) desejo a você e sua linda família tudo de bom nessa vida. Deus abençoe vocês com muita paz, saude, sonhos realizados, dias felizes e muito mais.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  8. Ver esse brownie nessa hora da madrugada me deu muita fome hehehe :)

    <3

    ResponderExcluir