terça-feira, 5 de abril de 2016

Bem Vindo Abril...

Hoje é dia 5 de Abril! Um mês festeiro de muitos aniversários na minha família, yay! Ontem foi o meu aniversário e olha, foi um aniversário bem "emocionante", digamos assim. No final da tarde, depois que eu tinha enrolado os brigadeiros e preparado a mesa, me deu uma febre e um mal estar tão grande, e então marido me levou no Pronto Socorro quando chegou do trabalho. Era garganta inflamada!

O bolo ficou na geladeira, nem deu para cantar parabéns, pois assim que voltamos do hospital eu fui direto para cama. Marido quem cuidou dos meninos, deu banho e os colocou para dormir. Um aniversário atípico eu diria. Mas ficou prometido para hoje os docinhos, brigadeiros, salgadinhos, o bolo (que na verdade é torta, porque no nosso aniversário a gente escolhe o que gosta, hehehe) e o Parabéns. Porque mesmo entre nós 4, essa pequena comemoração já virou tradição 


Essa foto foi tirada ontem, antes da febre chegar. Estava ficando tudo tão bonitinho...Flores colhidas no quintal, maria mole rosa, forminhas reaproveitadas do aniversário do Arthur...tudo simples, mas de coração 

Um ótimo Abril para todos!

Bjs

11 comentários:

  1. Elzinha, então já que a festa é hoje não estou tão atrasada para dar os parabéns né!
    Felicidades querida, muita saúde (recupere-se bem da garganta), muito carinho, amor e família sempre reunida é o que te desejo nesse dia especial.
    A mesa estava linda ontem e com certeza hoje também.
    Feliz aniversário.

    Bj

    Eli

    ResponderExcluir
  2. Oi Elza, espero que esteja melhor. Febre é muito chato, derruba mesmo.
    Feliz aniversário querida, tudo de bom.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, minha Querida! Deus a cubra de bençãos. E muita saúde, viu!! Bjinhossss

    ResponderExcluir
  4. Oi Elza,
    Ainda que com atraso, parabéns e muitos anos de vida!
    Espero que você fique boa logo e que tenha aproveitado muito os seus brigadeiros.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Tudo muito fofo e gostoso, como todo aniversário deve ser. Parabéns e melhoras. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Elza!
    Que vc possa estar sempre bem para curtir a sua família.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  7. Puxa, Elzinha, espero que esteja melhor agora.
    E quero lhe desejar os parabéns, que Deus continue iluminando seu caminho e trazendo muitas alegrias.
    Adoro essa sua delicadeza ao decorar.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que pena!!! Mas parabéns, que Deus te cubra de bençãos, foto linda. Bom final de semana... Um xeru!

    Sandra
    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Elza,

    Menina!! Me encantei pela sua maria mole rosa!!! Tudo que é rosa me fascina paciencia!!

    Poxa vida, espero que esteja melhor, e que no ano que vem você possa rir dessa situação!! Ah! Parabéns atrasado!

    Beijao

    ResponderExcluir
  10. Que graça a imagem; mas acontece ...
    Te desejo então um bom mês de abril especial.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Elza! Que Deus continue te abençoando!

    ResponderExcluir