domingo, 25 de outubro de 2015

3 Perfis (Gringos) no Instagram que você precisa conhecer...

Que o Instagram é a minha rede social preferida, quem passa por aqui já sabe. Essa maneira linda de registrar o nosso dia-a-dia, fotograficamente falando, já faz parte da nossa rotina, né? Quem come algo gostoso e bonito gosta de registrar no Instagram, um encontro como uma pessoa querida, aquele bolo que ficou fofinho, a decor da sua parede, as nuvens do Céu (quem nunca?), o seu animal de estimação fazendo aquela carinha, enfim, tudo é registrado com carinho no Instagram.

E no meio dessa infinidade de perfis "bacanudos", todos temos os nossos preferidos, não é mesmo? Eu separei 3 perfis, dos muitos que eu adoro acompanhar.

Confettis (Elena Schelin)

Elena é mãe de 5 filhos e vive uma vida literalmente colorida em Estocolmo, Suécia. Suas fotos retratam o quarto bagunçado (e lindo!) das filhas, uma casa arejada e com muita luz natural, roupas alegres e muitas vezes nada combinantes das crianças (isso incluí meias listradas), uma alimentação super saudável e natural que ela tanto preza na mesa, passeios por lugares lindos e também toda a fofura da sua caçula Noelle, que eu acompanho desde quando nasceu. Elena é uma mulher bonita, de sorriso encantador, suas fotos sempre são acompanhadas de palavras de positividade, ativismo com a política do seu país e muito carinho envolvido com sua família. Vale a pena seguir essa família e seu belo estilo de vida 


The Girls With Glasses

Brooke White e Summer Belessa são duas amigas que compartilham suas experiências como mães, truques de maquiagem, customização de roupas, DIY, decoração e muito mais. Gosto da energia das meninas, das coisas criativas que elas produzem, incluindo vídeos engraçados e sessões de fotos belíssimas. Brooke participou anos atrás, do reality show americano "American Idol" e continua com carreira solo como cantora. Aliás eu me lembro dela e era uma das minhas preferidas daquela edição, com sua voz rouca, cantando só com seu violão. E Summer já foi modelo 


Angela Doran

Angela Doran é fotógrafa profissional e na minha humilde opinião, grande especialista em registrar momentos fantásticos do seu único filho de 6 anos Kingston. Digo isso, porque fica difícil não se encantar pelos clicks que ela registra do menino. A sensibilidade e simplicidade da fotografia de Angela são uma mistura incrível, além daquela luz lindona que a gente sempre encontra em suas fotos. Angela está sempre participando de projetos fotográficos no seu IG deixando ele sempre atualizado e lindo. A hashtag #ktd52in2015 é o do momento 


Ah, tem muito mais perfis super legais para eu compartilhar com vocês, mas vou deixar para um próximo post! Sintam-se livres para deixar os seus IG preferidos nos comentários também. 

Espero que tenham gostado.

Bjs

11 comentários:

  1. Olá!
    Tenho, mas confesso que não vou muito ao instagram.... sou blogueira mesmo.. adoro blogs.
    Partilho aqui um que adoro... e também sigo a história dessa família e sua casa no lago. Uma vista linda... cores maravilhosas no verão e muita neve no inverno.
    Adoro como ela muda as mantas, almofadas, pequenos objetos de decoração de acordo com a estação do ano... e a sala muda de cor!!! Sou suspeita porque sou completamente apaixonada pelo estilo nórdico.

    Aqui fica o blog

    http://husetvedfjorden.blogspot.pt/

    Beijinhos de Portugal (outono chegou... adoro... ruas cobertas de folhas...)

    ResponderExcluir
  2. Adoro fotografia....ainda mais essas de ótima qualidade....Lindo post...bjs

    ResponderExcluir
  3. Elza posso dizer que amei todos. ♥
    Nossa cinco filhos? Eu piro com os meus dois (apesar de ainda querer mais um rs), e que família linda hen?!
    As meninas também são um encanto.
    E as fotos da Angela realmente são de encher os olhos.
    Amei o post.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Instagram tem muita coisa bonita, né? Não conhecia esses perfis vou conferir.

    ResponderExcluir
  5. Oi Elza,
    Brigadim pelas dicas. Vou seguir. Ando seguindo e divulgando os IG que eu gosto no FB.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Elzinha tudo bem?
    Aqui tudo ok e eu sobrevivendo nas redes kkkkkkk vamos ver dessa vez se eu aguento....rs as vezes canso ao invés de deixar lá ...acabo fechando tudo kkk
    Ahhh esses IGs são muito legais, justamento por ser diferente o foco!
    Achei muito legal no IG da família de 5 filhos os armários abertos ficando exposto p visualização melhor ....mas acho que suja muito sei la olha eu ....das amigas super legal ...e da mãe fotografa muito legal tbm lembrou muito suas fotos ;)
    Desejo uma ótima semana para vocês....muita luz

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiii! Já estou seguindo! =)

    ResponderExcluir
  8. Oi Elza, adorei as dicas, o instagram tb é minha rede social favorita, vou olhar todos que vc indicou.

    Beijocas


    Gélia

    ResponderExcluir
  9. Eu sou apaixonada por perfis e blogs com fotos bonitas!! Apesar de não conseguir tirar tantas fotos bonitas eu amo ver!! Acho tão lindo, tão inspirador!!
    Se puder publica mais!! Porém em português (não sei nadica de inglês POR ENQUANTO se Deus quiser rs) e blogs com fotos bonitas também! To tentando achar blogs no mesmo estilo que o seu mais tá difícil, tio google não me ajuda! Rs.
    Super beijo, Steh
    donasteh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei suas dicas! Vou seguí-los com certeza!

    Tenho um IG pra te indicar bem parecido com essa família com 5 filhos... No caso ela tem 4 filhas e também tira fotos bem bacanas dessa trupe toda:

    @cakiesblog

    Ela tem blog também: http://mycakies.com/

    Espero que goste! Beijoca!

    ResponderExcluir